Aviso rápido, nesse capítulo iremos ver a visão de Mingyu depois da conversa entre eles.
Voltava para casa caminhando tranquilo. É bom respirar um ar puro depois dessa confusão. Ainda bem que tudo se resolveu.
Foi muito bom Wonwoo ter falado aquilo pra mim. E incrível como ele não se expressava para ninguém e pra mim ele sim.
Então, quer dizer que eu consegui mexer com ele em uma semana apenas? Isso é tão gratificante, e ele ainda disse que eu fui o primeiro a fazer mudar de idéia e opinião sobre alguém em tão pouco tempo.
Eu estava feliz, finalmente agora podemos ter paz.
Será que agora podemos ser, pelo menos amigos? Tomara que ele começe a confiar em mim.
Confesso que nesses dias não foram fáceis; Não gostava de fica sem falar com ele, mesmo que não tenhamos nos falado antes e mesmo também, de eu estar com raiva dele. E vê-lo daquele jeito, triste, fiquei mal. Eu não sabia que era tudo por causa de mim, por eu não estar falando com ele. Não posso mentir que gostei de ver que ele sentia falta de mim, mesmo que eu o pertubava.
Eu sempre quis falar com Wonwoo, dês de quando entrei na escola. Mas, ele me olhava feio, então não quis incomodar. Mas, não tinha como eu não falar com ele sobre o trabalho, certo? Certo.
Quero estudá-lo, ele parece ter segredos e eu sou bem curioso.
Me arrependo um pouco de ter sido muito invasivo com ele, mas se não fosse ele teria feito o que fez? Acho que não.
Eu sabia de poucas coisas sobre ele e só sabia por causa de Hoshi Hyung. Um dia ele até quis nos apresentar, eu tinha ficado animado quando ele disse isso, mas depois que ele disse que não ia mais rolar fiquei chateado. Falou para mim que Woonwo era tímido e não gostava de ficar com muita gente. Mas, no fundo eu sabia que era por que ele me odiava...
Odiava... Por que será que ele me odiava tanto? Eu nunca tinha feito nada pra ele. Nunca tinha falado com ele, só o observava. É algo estranho, mas eu vou descobrir, mas acho melhor não hoje. Acabamos de nos reconcilia e não é uma boa idéia já ir tocando nesse assunto.
Vou apenas me aproveitar do momento que vamos ter mais tarde.
Eu nunca pensei na vida que iria tomar sorvete com Jeon Wonwoo, era só em sonhos mesmo.
...
Havia passado no mercado antes que ir embora, minha Halmeoni tinha pedido que eu compra-se algumas coisas para o jantar de hoje. E eu não estava nada animado com esse tão jantar...
Não queria passar uma noite toda com gente que eu não conheço, vulgo minha família. Sim!! Eu não gostava nem um pouco da minha família materna. Agora... A paterna, eu amava. Principalmente meu primo Seokmin, ele tem a mesma idade que eu, mas só alguns mêses mais velho, igual a Wonwoo. Ele era alguém muito engraçado, super divertido e tinha um sorriso contagiante. Fiquei feliz em saber que ele viria também, mas mesmo assim, eu iria fugir dessa jantar idiota.
Não gostava dessa família por ser mesquinha e achar que são melhores que os outros pelo seu dinheiro. Todos era assim, até as crianças, mas sei que ela não tem culpa de nascer nessa família gananciosa.
E também, não queria sentar lá na mesa com... Minha mãe.
Cheguei em casa depois de uma caminhada, deixei minha mochila no sofá e fui com as compras para a cozinha. Cheguei e minha avó estava fazendo o almoço. Era engraçado, tínhamos cozinheiras, arrumadeiras, empregos e, ela ainda incistia em fazer as coisas de casa. Por isso a amo tanto, mesmo com a riqueza, ela era humilde. Deixei as compras na mesa e fui até minha avó, depositei um beijo em sua testa e sentei pra descansar um pouco.
Me apoiei no meu braço e começei a pensar no dia de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You • Meanie •
FanficEu não sentia mais nada desde aquele dia, meu coração era sempre tão vazio, solitário. Nada fazia sentido, tudo era horrível pra mim... Até que você entrou na minha vida, sem nem pedir licença, e fez eu me sentir vivo outra vez. Me fez sorrir outra...