Porque o essas merdas sempre acontecem comigo?
Eu estava fervendo de raiva, nem sabia o motivo direito. Havia mais de quase 40 alunos naquela desgraça e ele me escolhe justo Kim Mingyu pra fazer trabalho comigo? Que injustiça.
Aula passou voando. Mingyu não parava de me olhar.
Resolvi ir falar com o professor para tentar consertar aquela confusão toda.
Mas, como o esperado, não deu nada certo. Ele disse que fez com que eu e Kim Mingyu fizessem o trabalho juntos por sermos muito distantes um do outro.
A razão dessa merda? Ainda não sei.
Não foi só eu que não tive sorte com um parceiro de trabalho, quase a sala toda foi designada a fazer com quem não gostava ou não conhecia. Era como uma reviravolta pra fazer "novas amizades" e outras coisas. Aquilo me deixou irritado, nunca fizeram isso e justo agora me vem com essa...
Desci as escadas correndo, queria ir embora logo e descontar minha raiva em meu travesseiro, quando sinto alguém pegar em meu ombro e me segurar com força, tento me soltar o mais rápido possivel, mas a pessoa era mais forte.
- Ei! Calma, só quero conversar. - A figura disse calmamente.
Eu conhecia bem aquela voz, era obrigada ouvi-la todo santo dia.
Nada respondi e me virei pra Kim Mingyu com olhar matador, que o fez olhar assustando e dar alguns passos para trás.
- Eu queria falar que, já que somos uma dupla, se você podia ir em casa no sábado para fazer o trabalho?
Ele tava de sacanagem com a minha cara?
Sério isso? Além de ter que fazer trabalho com ele, terei que ir na sua casa ainda? Olhei para ele ainda sério e depois bufei, ele estava sorrindo pra mim.
Eu seria uma pessoa louca se eu desse um belo de um soco naquele sorriso? Tá... Séria, mas vontade não falta.
- Tanto faz. - Respondi frio e seco. Ele se assustou novamente e fez uma careta. Se não tivesse tanto rancor por ele teria rido, mas continuei do mesmo jeito.
- O-Ok então... - Ele massagiou sua nuca e olhou bem em meu olhos.
Eu nunca tinha o olhado nos olhos antes, um arrepio subiu em minha espinha, engoli seco.
Ele colocou a mão em seu bolso e retirou um papelzinho e me entregou, sorridente como o esperado.
- Ai está o meu endereço, te espero lá, Jeon Wonwoo. - Disse com a voz mais grossa que o normal me fazendo estremecer, ação que não entendi porque fiz. Se virou para mim e saiu caminhando até a saída.
...
Bufei horrores depois daquilo, minha vontade era de pegar aquele papelzinho e rasgar em mil pedaços ou apenas amassar e deixá-lo no chão. Mas, como aquele maltido trabalho era extremamente importante não poderia fazer aquilo.
Eu até poderia deixar Kim Mingyu de lado e fazer tudo sozinho e entregar para o professor, mas ele iria saber que ele não havia feito. O professor conhecia minha letra, o jeito que eu usava e escrevia as palavras. Passar a perna nele não daria certo. Nunca havia falado com ele nem quando pediram para nos apresentarmos no primeiro dia de aula quando estavamos em salas diferentes nas nossas. Agora terei que ir na casa dele esse final de semana...
...
A semana já havia terminado e o sábado chegado. Passou muito rápido e eu ainda estava negando a possibilidade de eu ter que ir fazer aquele trabalho idiota. Até rezei para que ele esquecesse daquele trabalho e deixasse para lá, mas ele veio me lembrar na sexta-feira.
Levantei sem animo ou humor algum e fui para meu banheiro, me olho no espelho da pia e me assusto. Estava parecendo uma múmia, não havia dormido direito essa última semana já que os pesadelos que me atormentavam antigamente, resolveram voltar. Estava acordando todo dia desesperado, suando e chorando. Minha avó já foi várias vezes ver como eu estava e até ofereceu seu quarto para descansar melhor, mas obvio que recusei! Não poderia fazer aquilo.
Lavei o rosto e escovei os dentes, desci as escadas e minha avó tinha saído, mas deixou um bilhete em cima da mesa;
Querido, fui fazer algumas compras na cidade! Irei visitar sua tia e chegarei só a noite. O café da manhã está na mesa! Coma direito! E se divirta na casa do seu amigo hoje, mas não se esqueçam de estudar.
Beijos vovó
Sorri e deixei o bilhete no lugar aonde estava.
Tão doce, me tratava como um garotinho ainda se preocupando até de mais comigo. Não contei para ela sobre Kim Mingyu. Vovó acha que tenho amigos e sou social. Nunca contei pra ela que nunca tive amigos de verdade e que era o esquisito, isolado da escola. Ela poderia se decepcionar comigo e não queria decepcioná-la como fiz com a minha mãe.
Tomei café e fiquei esperando dar o horário para ir na casa do mauricinho.
Estava me corroendo por dentro, não queria de jeito ir na casa dele. Só que não tinha jeito, não ia me ferrar na escola por causa dele e de um orgulho besta.
Ou iria?
Afinal, o que mudaria na minha vida se eu fizesse algo ou falasse com ele?
Continua...
OIII CUEIOS, COMO ESTÃO???
Desculpa a demora novamente..
Pra compensar eu já escrevi o próximo capítulo e irei postar amanhã. ^O^
Beijos na bunda amores  ̄ 3 ̄
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You • Meanie •
FanficEu não sentia mais nada desde aquele dia, meu coração era sempre tão vazio, solitário. Nada fazia sentido, tudo era horrível pra mim... Até que você entrou na minha vida, sem nem pedir licença, e fez eu me sentir vivo outra vez. Me fez sorrir outra...