Cap 8

621 69 25
                                    

Por incrível que pareça, eu ainda estava na biblioteca.

Tentava raciocinar o que tinha acontecido aqui a alguns minutos. Quando que Mingyu se tornou tão atrevido assim? E quando eu me tornei tão sensível quando chego perto dele ou falo com ele?

O que está havendo? ...

Deitei minha cabeça e fiquei lá por um bom tempo. Tentando raciocinar o que tinha acontecido. E querendo bater com toda a força na parede.

Ele disse que ia fazer eu mudar de ideia sobre o que acho dele. Aigoo isso nunca vai acontecer. Por que ele está fazendo isso comigo? Afinal o que aquele animal quer de mim? Que saco! Não pode só me deixar em paz merda?!?

Eu ainda tentava entender pra esse esforço todo só pela minha atenção, eu sempre o ignorei a vida toda e agora ele está ai dizendo que vai conseguir com que eu mude de ideia sobre ele.

Eu nem sei mais o que pensar, minha vida está muito mais confusa do que era antes... Eu preciso de algum conselho, mas de quem eu poderia pedir? Minha avó? Não! Ela não se dá muito bem com essas coisas...

Ah Omma... Por que foi partir cedo desse jeito? Estou preciso tanto de você, de seus conselhos, de seus aconchegos, você era a única que tirava esse ponto de interrogação que eu sempre tive na minha vida.

Eu... não... sei mais o que fazer. Estou cansado disso tudo, eu sei que tentar resolver não dará certo já que ele jurou de pés juntos que não me deixaria em paz até acabarmos aquela porcaria de trabalho. Será que se eu bater com uma pedra na cabeça dele e fazer ele ter uma perda de memória seria útil? Não é uma idéia ruim, mas não posso fazer isso. Séria tolice da minha parte mesmo eu achando que não seria tão ruim assim...

Passou um tempo a senhora que cuidava da biblioteca me chamou e pediu que eu me retira-se pois já ia fechar. Achei que esse lugar ficaria aberto por mais tempo, mas como me enganei resolvi fazer o que ela pediu e me retirei do local.

Caminhava pela ruas frescas com calma. Minha mente estava igualada com uma parede branca. Não havia nada, nem um pontinha se quer de pensamentos diversos. Geralmente eu penso bastante, mas hoje em específico eu não conseguia pensar em nada diferente como meu normal. E como uma parede branca, eu só pensava em uma única cor, coisa. Tinha medo de pensar nisso, não paro que essa loucura a alguns dias. Sempre pensando na mesma coisa, sempre. Na mesma pessoa, no mesmo caso, no mesmo lugar. O que raios aquele moreno fez comigo?

Eu parei um pouco e respirei, descidi que precisava de um lugar calmo. Então corri em direção a uma praça pouco habitada, ela era especial para mim. Eu vinha muito aqui quando criança, com minha mãe. Ela me trazia quase todos os dias, eu brincava com meus amigos da época e nos brinquedos. E no final do dia, quase sempre, ela comprava sorvete para mim de baunilha.
Sem que percebe-se eu sorri e uma lágrima escorreu em meu rosto. Eram momentos, dias felizes.

Esse lugar me trazia paz, eu jurava sentir a presença dela naquele lugar.

Eu sentei em um dos bancos que sentava quando criança e olhei para o céu.

No mesmo momentos e me derramei em lágrimas, eu precisava disso. Era a única coisa que podia fazer, lamentar pela minha vida já fazia todos os dias. Eu chorava como um bebê, não conseguia parar.
Era uma angústia, um sentimento novo que me assustava, um sofrimento que eu não sabia de quem era culpa, se minha ou de outro alguém. Ah Deus, como é difícil conviver assim.
Eu olhava pro céu novamente e me perguntava se ela me olhava, o que ela achava do filho agora. Concerteza estaria decepcionada.

Me perdoe Omma... Eu juro que farei a senhora se orgulhar de mim.

É difícil Omma, muito... Eu estou sofrendo com a sua falta, eu queria que estivesse aqui para me ajudar nessa confusão.

Omma, todo dia eu sonho com aqueles momentos horriveis e me lembro do seu rosto, dos seus olhos, estava tão tranquila, sorrindo. Omma... Eu... Me odeio cada dia por ter feito aquilo, se eu tivesse ficado no meu lugar quieto e feito algo estratégico que pudesse te ajudar, você estaria aqui comigo. Mas, eu fui um verdadeiro convarde, um fraco, um imbecil. Me perdoe Omma...

Toda água do meu corpo estava em meu rosto, minha blusa, minhas mãos. Eu chorava de mais.

Estou tentando ser forte, mas está cada dia mais difícil. Você sempre me dizia que para alcançar a paz e a felicidade machucava, e alguns casos muito, mas que eles iria se cicatrizar e devia seguir em frente, atrás do que traz esses sentimentos. Eu tento, todo dia ir atrás do que me faz feliz, tento por você. E... e agora tem Kim Mingyu em meu caminho, o que devo fazer com ele? Devo considerar que eu estava errado esse tempo todo? Eu não sei... Eu preciso tanto de você agora, de seus conselhos, de como me ajudava tanto, tanto, tanto.

Oh Omma por que me deixou tão cedo? Porque fui tão inútil assim? Eu só queria ter ajudado, mas acabei acabando com a vida de umas das pessoas mais importantes da minha vida. Eu quero que saiba, Omma eu te amo, muito, muito e sinto sua falta ainda mais, eu já disse isso, mas é a verdade. Quero que dá onde a senhora esteja que me ajude, e quero que saiba que eu vou lutar por você Omma, por você. É a única coisa que eu posso fazer.





Continua....

Sorry pelo capítulo bad ;-;

Eu prometo que vai melhorar...

Espero que estejam gostando amores.

Beijos na bunda  ̄ 3 ̄

I Need You  • Meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora