Cap 37

365 43 44
                                    

Okay, então isso iria rolar mesmo...

Era estranho, eu nunca pensei que falaria deste assunto com alguém. Principalmente, com Mingyu.

Depois de saber da vida dele, eu desmoronei na hora. Eu o julgava tanto, dizia tantas coisas ruins a seu respeito e ele também sofre de uma perda assim como a mim.

Hoje o dia estava uma bagunça. Eu não queria ir a escola, mas minha avó disse que eu teria de ir, para tentar relaxar ou me distrair como fiz com Mingyu. Antes, eu senti raiva ao pensar nessa possibilidade. Apenas de pensar que Mingyu me fez esquecer do dia da morte dela... Aish, eu fiquei irado. Contudo, não adiantou nada eu fugir dele já que o mesmo sempre vinha atrás de mim.

Não sei se estou pronto para isso. E se ele me achar um fraco? E se ele me achar um inútil? Ou pior, dizer que fui eu o assassino?! Não, não, é mentira! Eu não fiz isso. Eu não tive culpa, eu...

  - Wonie? - Escutei a voz calma de Mingyu vindo em minha direção. - Faz cinco minutos que estamos parados. E você não para de encarar o nada... - Tinha percebido agora que estava sentado na minha cama, com as pernas cruzadas e de frente para Mingyu. Com o leve detalhe de que estava tendo um surto psicológico, eu dei um leve sorriso para ele e passei a mão na nuca.

  - Desculpa... Eu só estou criando coragem para falar. - Ele me olhou, me analisou e me deixou nervoso.

  - Você está muito nervoso. Não quer deixar para lá? Falamos nisso outro dia... - Ele já ia começar a se levantar, mas eu o puxei para se sentar novamente.

  - Tudo bem que, pra mim seria melhor, mas eu tenho que colocar isso pra fora. - Respirei fundo. - Só... Peço que me ouça e não me julgue, tudo bem? - Já sentia meus ossos tremerem apenas com a ideia de ele me julgar ferozmente. Porém, ele se aproximou ainda mais de mim e sorriu.

  - Tenho certeza que isso não vai acontecer. - Seu sorriso era confortante. Me deu coragem para prosseguir.

Respirei fundo... Lá vamos nós...

  - Eramos uma família comun. Uma mãe, um pai e um filho. Vivíamos em uma casa simples, moderna e confortável. Era um sonho de dois adolescentes que deu certo. Era o que ela me dizia... - Fechei meus olhos, para que as lembranças viessem mais fluidas em minha mente. - Eu não fui muito bem planejado. Já que meus pais ainda discutiam se queria um filho(a). Porém, ela descobriu que estava grávida antes mesmo de eles planejarem algo. Meu pai não ficou muito feliz com a ideia, ele não queria ter um filho tão cedo assim. Para ele, ainda iria demorar muito para eles se estabelecerem melhor para terem filhos. Mas, a minha mãe não deu ouvidos a ele. Disse que foi um presente de Deus e não devia recusar. Ele concordou, mas eu sei bem que no fundo ele pensava em me abortar. - Disse num fio de voz. Vi os punhos de Mingyu se fecharem e sua expressão não ficar muito agradável.

  - Nisso, eu acabei nascendo. Depois disso, a vida deles ficou mais corrida. Meu pai trabalhava como um louco e minha mãe tinha que ficar em casa cuidando de mim. Tirando isso, eramos uma família feliz. Minha mãe me dava carinho, me dava sua total atenção e seu amor. E eu a amava tanto... - Uma lágrima já escorria em meu rosto. Mingyu se aproximou de mim e limpou a lágrima que caia. Eu sorri, porém ainda estava de olhos fechados.

  - Meu pai me dava atenção também. Ele brincava comigo toda vez que chegava em casa. Eram tantas brincadeiras. - Dei uma espiada de leve em Mingyu e ele parecia confuso. Talvez, pelo fato de eu não estar chorando ao falar do meu pai. - Contudo, ele não parecia nada com a minha mãe na questão de se divertir ou me dar atenção. Ele era bem sério... E isso me assustava. - Respirei fundo.

I Need You  • Meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora