Cap 10

617 71 7
                                    

- Larga ele agora!!!

Era a única coisa que eu me lembrava, e essa lembrança, passava em lupim em minha cabeça.

Era só isso...

Eu reconhecia aquela voz. Era impossível não reconhecer, até porque ela anda me perseguindo.

Eu só não podia acreditar.

...


Acordei com uma forte luz branca em meu rosto. Me inclinei para frente e levantei-me. Demorei um pouco para conseguir ver aonde estava, na enfermaria da escola. Olhei aos meus arredores confuso, não sabia como fui parar alí. Eu nunca tinha entrado aqui antes, lembra bem um hospital.
Dei uma leve massageada em minha nuca e sentei com a minhas pernas para fora. Estava numa espécie de maca.
Ouço conversas do outro lado da porta e fico mais confuso ainda. Não me lembro de muita coisa.

Do nada uma pequena visão volta a minha mente e eu lembro o que fazia antes.

Yoon Jeonghan eu vou matá-lo.

Estava furioso, enojado, me sentido sujo, agoniado, queria ir embora dalí ou socar a cara de alguém.

Fechei meus punhos, estava pronto para sair andando atrás daquele maldito quando escuto algo.

Escuto passos e uma voz conhecida me chama. Me permiti sorrir.

  - Wonie, você está bem? - Ele me disse com preocupação na voz. Eu ia o responde, mas eu o olhei diretamente e ele estava todo machucado; com curativos no rosto, nos braço, o olho direito roxo e um corte nos lábios.

  - Eu estou, mas o que aconteceu com você? Por que está ferido? - Disse preocupado, ele sorriu e caminhou até mim. Pediu um espaço para sentar ao meu lado e eu permiti.

  - Bom, para salvar a princesa aqui eu tive que lutar com o dragão. - Ele soltou uma risada gostosa e nazal. Aquilo soou tão fofo que me permitiu sorriu novamente. Mas, depois que percebi o que estava fazendo corei e voltei a minha postura séria.

  - Quer dizer que brigou o Jeonghan? Como isso aconteceu? - Eu virei o rosto e o olhei. Ele estava me encarando. Estranho como sempre. Minha bochechas queimavam e deviam estar com tons rosa ou vermelho. Essa proximidade me assustava. Ele fica me encarando por um tempo e depois ri fraco e olha pra frente.

  - Eu estava sem nada para fazer, então eu resolvi dar alguns voltas pela escola. - Ele olhou em volta. - Quando eu ouvi alguns barulhos estranhos, resolvi ver o que era e então eu vi. Aquele demônio estava quase te enforcando e te beijando. Não me segurei e gritei dizendo pra te soltar já me aproximando. Disse para te largar e ele fez. Mas você, quando caiu no chão, desmaiou. Eu fiquei preocupado e foi até você, mas depois Jeonghan foi pra cima de mim. Eu não ia brigar com ele, só queria pegar você e sair dali, mas ele me provocou. Começou a blefar, disse coisas horríveis sobre o que faria com você e eu fui pra cima dele. Eu apanhei um pouco, mas ele esta pior. - Ele riu. - Ele foi suspenso por uma semana e eu por dois dias. Disse que ele tinha brigado com você e feito você desmaiar e eu só te ajudei. Eu apenas disfarcei a verdade. Te levei pra cá, e agora estamos aqui. - Ele sorri e levanta ficando do meu lado.

Deus... Como eu estou me sentindo extremamente calmo e seguro perto dele. Ele está mexendo comigo.

Por que eu estou com uma estranha vontade de abraçá-lo? E aquela raiva Wonie? Cade?

Com uma extrema vergonha que eu estava, tentei o olhar nos olhos novamente. Sorri para ele que sorriu de volta.

  - Obrigado Mingyu, você me ajudou muito. Se não fosse por você, eu estaria com Jeonghan até agora. - Podia ver seus olhinhos pequenos brilharem quando disse isso.

I Need You  • Meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora