Sem Querer [Ashley]

2.3K 181 2
                                    

Bom, eu estou aqui para narrar né?! O que eu quero é entender em minha mente o porque eu estou tão turbado e pensando num cara, que... eu tenho que contar.

Eu estava chegando com o pessoal da ONG no parque, depois de uma exuberante vista vindo de ônibus né?! Cara, Piauí é um dos lugares mais ricos de paisagens... Eu estava com Fernanda e Poliana sentada esperando os dois cavalheiros pagarem os ingressos e nós entregarem, mas antes eles estavam nos devendo um algodão doce...

Comemos, e depois um "amigo" de Fernanda a encontrou no parque e foi nos conhecer, o nome dele era João.

 Eu via nos olhos da Fernanda que ela era apaixonada por esse menino, estava na cara! Olhei aquela roda gigante, pensei bem, como estávamos em casal, não seria uma má ideia de irmos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu via nos olhos da Fernanda que ela era apaixonada por esse menino, estava na cara! Olhei aquela roda gigante, pensei bem, como estávamos em casal, não seria uma má ideia de irmos juntos...

Entramos naquela fila, e muito cheia, eu estava puxando o Skyler pra ir comigo, pois o namorado da Poliana queria conversar mesmo com ela...

Enfim, eu entro na fila com o Sky (gosto de chamar ele assim,risos) e do nada um rapaz veio gritando dizendo que era pra organizar a fila para ir ao roda-gigante, e o alvoroço me fez perder o Skyler de vista. E olhando para os lados eu nem sabia o que estava acontecendo...

Quando de repente alguém me puxa pelo braço e me chama pelo nome de Leila... Vejo um rapaz de 1,78 de altura, cabelos escuros tipo chocolate, sua pele branca como neve, os seus olhos... cinzas, como um dia nublado, mas o que mudava eram aquele sorriso lindo. Me paralisou na hora, mas me lembro que não posso me envolver com ninguém, estou aqui para cumprir um chamado de Deus...

Trocamos palavras uns minutos, mas o que diabos estava acontecendo naquela hora? Meu corpo gelou, meus olhos, minha mente parou na hora, não consegui parar de pensar no que poderíamos nos tornar.

Entre aquelas palavras, Skyler me achou, me chamou, e disse que eu precisava ir... eu fui. Fui, sabendo que nunca mais encontraria aquele homem lindo!!! Eu fiquei uns metros de distância dele que nem percebi mais, eu e o Skyler estávamos conversando tanta coisa... Me fez esquecer ele por uns minutos...

Fomos para o brinquedo, chegando lá senti a emoção de estar visualizando algo impressionante. E Skyler tocou em um assunto que é muito sagrado pra mim: minha FAMÍLIA...

- Eu sinto falta da minha mãe... Desde que meu pai morreu, minha vida foi totalmente mudada e do meu irmão principalmente...

Fui me expondo sobre minha família e depois disso, o brinquedo já havia dado seu tempo para deixar outras pessoas usarem. Saímos, conversamos entre nós mesmos e fui brincalhona com o João.

Mesmo rindo, sabia que o motivo daquele sorriso foi imaginar Tyler olhando pra mim naquele momento. Eu estou tendo delírios!!! Aff!! Tenho que esquecer esse cara, mal conheço ele...

Fomos pra base da ONG, felizes, rindo, cantarolando, e Ainda chegamos lá e ficamos contando histórias sobre o que Deus fez, o que temos de medo, estamos afinando nossos corações para a amizade que escolhemos ter ali dentro.

Bom, agora vou dormir, é o que me resta!!! O que o amanhã vai trazer....?

Gente, perdão esses dias estavam muito corridos pra mim parar para escrever um capítulo!!!! Comentem, votem!! Dando estrelinha, você vai ganhando benção na sua vidinha ⭐️⭐️⭐️⭐️ beijo 😘

Nada Além de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora