Despedida de Fernanda

899 88 1
                                    

Fernanda já havia contado à dona da ONG, que imediatamente não a julgou, por estar sendo gerado em seu ventre um bebê, pelo contrário, orou abençoando a criança em seu ventre e pediu para que Luís a levasse amanhã para o aeroporto, pois sua mãe já queria ver sua filha.

Enquanto isso, Tyler entra no quarto das meninas para ver Fernanda e Ashley, pois Poliana estava com seu namorado.

-Oi? - Bate a porta e vê as meninas sentada na cama e sorri para as duas.

-Entra amor, - Ashley o recebe com beijos repetidos na boca. E Fernanda fica corada com a situação,
- Ih, vou sair, posso?

-NÃO!!!!!! - Os dois, uníssonos, e logo após o grito riram.
-Não, não deixa nos deixe sozinhos. Pode não prestar! Pode acontecer, com todo respeito, o que aconteceu com você e eu ser deportada do país. Eu quero casar com esse rapazinho, quero me "guardar", risos.

- Entendo, bom mesmo. E não é falta de respeito você falar de mim. Mas então, Tyler, falando nisso, aquela garota toda molhada era a sua...

-Ex?

-Sim... Era a Piper. - Revirou os olhos ao falar da megera.

- Ela quer a todo o custo conquistar meu coração. Mas ela não vê que eu já tenho dona... a Ashley... - Abraça a jovem e enche de beijinhos no pescoço. Todos riem.

-Pois é... Gente vamos mudar de papo? Então, que tal se a gente pudesse fazer um rodízio de pizza e banho de piscina com o pessoal? Podemos chamar todo mundo. - A ideia foi boa que Ashley comunicou a todos e a festa já estava feita, até a Dona Elvira também concordaram.

A noite surgiu com um belo calor na ONG, quando os jovens começaram a montar uma mesinha pequena em frente à piscina, Ashley trocava as meninas, enquanto Marcelo trocava os meninos e os conduzia até a beira, deixando as crianças brincando.

Francisca veio em direção à Ashley que estava com Tyler e Tyler a segurou pela sua barriga.
-Opa... Risos. - A olhou fixamente, que Francisca elogiou seus olhos e em seguida perguntou:
- Você é o namorado da minha mãe? - Ela olha com um olhar apertado.
-Sim. Sou sim.
-Então você é meu pai, não é? - Sorri.
-É... posso ser! - Os dois riem. Enquanto Francisca se afastou do casal para brincar com outras crianças, o casal continua abraçado na piscina e confessam saudades um da família do outro.

-Ah... Como eu sinto falta da minha família... Do meu irmão, da minha mãe... - Fala Ashley olhando para o Céu.

-Nem me fala de saudades... Minha mãe também, louca que só, risos. Mas sinto falta dela e dos meus irmãos... Eu sinto falta das risadas, da forma que minha mãe fazia bolo, gostava de agradar a gente, antes de dormir ela gostava de me tratar como uma criança... enfim, se eu falar vou chorar, risos. - Tyler limpa os olhos marejados.

Ashley abraça Tyler com ternura confortado um ao outro da saudade. Quando Marcelo e Skyler chama Tyler para pegar as pizzas e deixa Ashley com as meninas.

- E aí, Nanda? Está preparada para ir amanhã?
-Sinceramente não. Vou sentir falta de vocês!!! - As três se abraçam intensamente.

-Tudo bem, eu mando carta para você amiga! - As três riam. Os meninos chegam com as pizzas e abrem as caixas e deixa as crianças pegarem e eles pegam por último. Todos comem, se divertem.

- Então, com alegria vamos nos lembrar de você e esse bebê que está sendo gerado em seu ventre, através dessa festa, da amizade que tivemos... Queremos brindar, com esse copinho de refrigerante o amor, a amizade é muita felicidade pra você é esse neném!!! - Tyler discursou e levantou-se para brindar e todos gritaram "VIDA NOVA!" Todos riram e brindaram.

A noite passou e o dia raiou. Ashley acordou bem cedo para a despedida. Então resolvi entre os jovens quem ia, então apenas as meninas foram.

Choros entre os homens aconteceu (mesmo que isso não fosse sinal de hombridade, risos). Tyler, Skyler e Marcelo abraçaram a menina e confessaram as saudades que Ian sentir.

Luís estava pondo as malas de Fernanda abraçava os três juntos. A amizade deles seis, tomaram uma força incrível. Então, quando Luís fechou o porta-malas, Ashley e Poliana entraram  no carro e foram juntos, enquanto os meninos tomavam conta das crianças que dormiam.

Gente, desculpa só publicar o livro agora! ❤️ Mas tive uns imprevistos que enfim, não convém dizer agora, mas esta aqui mais um capítulo... Quero escrever mais capítulos para acelerar a conclusão do livro, mas não está dando e tenho que respeitar a imaginação. Espero que gostem! Um beijo! 😚

Nada Além de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora