O GRANDE DIA

875 76 4
                                    

Os preparativos para o casamento de Ashley e Tyler estavam as portas, a casa de Nancy se encheu de visitas, pois Chloe, Diana, Viola, Vincent estavam lá, enquanto Fernanda, seu filho, Skyler e sua esposa, Poliana, Marcelo e Dona Elvira estavam hospedados no resort, onde aconteceria a festa.

Faltavam um dia, para o casamento acontecer, quando as meninas resolveram ir para a praia, passar o dia com a jovem, que estava nervosa. Tyler também não fugiu desse nervosismo.

Então, sucedeu que Ashley dormiria na casa de Ellen, junto com as meninas, para que pudesse ser feito o dia da noiva, na casa dela e onde todas as meninas pudessem se arrumar lá.

A noite, Tyler foi a casa de Ashley, as meninas estava no quarto quando Ellen avisou a jovem que Tyler estava lá fora. Então as meninas ficaram da janela espionando o encontro dos dois, enquanto ela ia ao encontro de Tyler.

Chegando ao portão, Ashley abraça Tyler e os dois tem um momento bem romântico. Os dois se beijam enquanto as meninas fazer um coro de "AWN" quando os dois olham para a janela todas as meninas começam a conversar, fingindo que está vendo algo engraçado do outro lado da rua e os dois riem.

-Engraçado, nem acredito que vai ser amanhã...- Ancorando Tyler, Ashley anuncia com entusiasmo o amor com múltiplos beijos.

-É, amanhã... eu não vou dormir se você não estiver comigo. - Tyler faz uma expressão triste, em seguida beija o pescoço da mesma.

-Você vai dormir sim. Eu quero ver você gato, tá? - Tyler balança a cabeça como confirmação.

-Até amanhã!

-Até... - O beijo dos dois ficam intenso e Ashley o larga, quando Tyler envolve seus braços tomando-a de volta, e beijando outra vez. E assim terminou a noite.

***

O grande dia chegou, trazendo o sol intenso , mas também um céu azul e lindo. Começa o dia de Ashley, com um belo café da manhã, e massagem.

A manhã começou bem relaxante, Ellen sabia fazer como ninguém, massoterapeuta durante 3 anos, experiente deixou Ashley nas nuvens.

Para Tyler, uma massoterapeuta foi paga, pois ele não poderia ficar tenso.

-A Ashley não vai gostar de nada disso...- Riu Jon.

-Ela sabe cabeção, eu mandei mensagem para ela. - Riu Tyler.

O casamento estava previsto para o fim da tarde, pois queriam pegar o pôr do sol e queriam aproveitar este momento para fazer sessões fotográficas do casamento.

Então a tarde chegou, e a noiva já estava pronta, cabelos e unhas e a maquiagem leve trouxe uma beleza esplendorosa à moça.

Tudo já estava pronto. O local que o casamento iria ocorrer era na praia, depois iriam se dirigir para o salão no resort.

Todos esperavam Ashley chegar. Tyler já estava nervoso, tremia, enquanto isso, sua mãe e Viola o acalmava, dizendo que daria tudo certo. Então a música começou a tocar: Tash Sultana - Higher e surge Ashley de longe, de braços dados com Skyler, que considerou seu conselheiro, durante toda uma jornada de escolha.

Enquanto caminhava, Tyler mais e mais certeza de que os dois nasceram para ficar juntos... Quando
Ashley chega, Skyler entrega Ashley para seu amado. Enfim, no altar!

Jon era o "cerimonialista" do casamento, pois era inusitado, um matrimônio diferente.

-Estamos aqui hoje, para celebrar um amor intenso, verdadeiro, de dois amigos, tão queridos, Tyler e Ashley. - Interrompeu-se para as palmas. - Então, vamos lá, prometo que será rápido.

OS VOTOS PESSOAIS
-Eu, Tyler, prometo te amar, te amar, te respeitar, e me comprometo todos os dias da minha vida, ser o homem que você quis, posso não ser perfeito, mas com você, procuro ser completo. - Sua mãe e Viola choram, limpam as lágrimas com lenços. - Prometo ser fiel, na riqueza, na pobreza, na saúde, na doença, até que a sorte nos separe. - Os aplausos tomam conta da praia, até os que estavam de longe.

- Eu, Ashley, prometo ser fie, nos dias frios, quentes, quando houver a primavera, eu te amarei. Pode se acabar todos os dias do calendário, lá estarei te amando. Prometo ser fiel, na riqueza e na pobreza, na saúde, na doença, até que a morte nos separe! Eu te amo. - Mais uma vez os aplausos interrompem a fala da jovem.

Tyler põe a aliança no dedo de Ashley e beija sua mão, Ashley pega a aliança e coloca no dedo de Tyler, que sorri e beija também sua mão.

-Então, agora sim, noivo, pode beijar a noiva. - Jon terminando essas palavras, Tyler beija a jovem com intensidade. Então a cerimônia termina com os dois assinando papéis, para ser enviados ao cartório no dia seguinte, pois era mais favorável fazer isto.

***

Então anoiteceu, e todos já estavam na festa, dançando, comendo, bebendo, Tyler dançando com os amigos, Ashley brincando com as amigas...

Até que chegou a hora da valsa...
Tyler pega sua mão e a outra pega em sua cintura, quando Ashley faz o mesmo. Os dois começam a dar passos da dança pedida, quando de repente, a música para e começa a tocar That's My Girl, Fifita Harmony, Ashley começa a dançar de forma sedutora junto com Tyler e todos começam a ir no ritmo deles.

A festa havia sido bem divertida, mas Ashley estava cansada, queria ir para o quarto do resort, com Tyler. Então os dois subiram para o quarto, enquanto os amigos continuavam se divertindo com a festa.

Votem e comentem, povo! ❤️❤️❤️

Nada Além de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora