11:35h da manhã e os jovens acordam com um barulho ensurdecedor. Era um rapaz com mais 7 homens cavando uma grande parte do jardim. Poliana, Fernanda e Ashley, foram para o quarto das crianças que já haviam acordado bem mais cedo, pois Elvira dera café para todas no refeito e as deixou brincando nos quartos.
Enquanto Tyler, Skyler e Marcelo, verificavam o que estava acontecendo lá em baixo. Aproximando- se dos homens Tyler pergunta:
- Bom dia. O que vocês estão fazendo? - Em meio aos barulhos, um dos rapaz disse:
- Estamos instalando uma piscina aqui nesse local. - Os três se entreolharam e sorriram e foram ao encontro de Elvira, que perguntaram o porque iriam instalar uma piscina na ONG.
- Então meninos, na verdade, não fui eu que comprei ou paguei pela instalação e pela piscina, foi uma doação, um amigo muito próximo meu, que não tinha aonde guardar uma piscina, pois ele já tinha na casa dele... - Aí ouvir os jovens ficaram aliviados e foram para o refeitório, para cozinhar com as meninas.
Ao chegar na cozinha, se deparou com as meninas, que iniciaram o cardápio: arroz, feijão, bife e batata frita. O tradicional dos brasileiros. Fernanda e Skyler ficaram por conta do arroz, pois o feijão já havia sobrado do dia anterior. Poliana e Marcelo, ficaram por conta de temperar os bifes e frita-los e por fim, Ashley e Tyler ficaram por conta das batatas fritas.
Então começaram os trabalhos, os jovens começaram a conversar sobre as coisas, sobre Deus... no relógio marcava 14:30hs da tarde, e terminaram de fazer o almoço.
Todos se sentaram, oraram antes e comeram felizes. Após o almoço, Ashley e Tyler resolveram ficar na parte da frente da ONG, onde há redes, na varanda. Ashley se deitou na rede e Tyler se sentou, recostado na coluna com um muro de meio metro de mármore. Os dois fitavam os céus e comentavam em inglês como Deus pôde ter criado uma coisa tão linda, Ashley concorda e os dois continuam falando sobre a Criação.
- É tudo tão lindo, tão complexo... e ainda dizem sobre não acreditar em Deus, nos seus feitos... - Ashley ao falar, rua para os céus, como se Deus estivesse rindo.
- Sim, mas Ele fez algo mais magnífico ainda, que nem se compara os céus, a Terra... enfim, você... - Ao ouvir aquilo, ela sentiu seu coração estremecer, mas Ashley levanta da rede e fala baixo...
- Você está falando sério? Eu já ouvi coisas similares a respeito disso, mas eu sempre estou de pé atrás. Mas eu vejo verdades em seus olhos... -Tyler se levanta e fica de frente para a jovem enquanto falava.
Os dois se encontraram perfeitamente um olhando nos olhos do outro e disse:
-Você vê verdade em mim? - Surpreso sorri de canto de boca e Ashley gostava disso. A paixão dos dois eram inocentes a ponto de não verem maldade na ação e boa delicadeza do toque.
-Sim, - Se aproximou Ashley de Tyler, recostando em seu peitoral. - Se pelo menos você estiver dizendo... - Sendo Ashley mais baixinha que o jovem, se encaixou perfeitamente em Tyler, massageando com suas unhas delicadamente, o fazendo fechar seus olhos enquanto sua mãos pousavam sobre sua cintura. Tyler tirou suas mãos, quando afastou levemente a centímetros, e ofegante respirou, seus lábios entreabertos, se aproximou, sentindo o leve vento que soprava das narinas de Ashley...
Aquele momento tão esperado, tudo cooperava para o momento, quando os olhos azuis de Tyler, penetraram aos de Ashley, que agora os fixavam apenas os lábios dele. Quando os lábios do jovem quentes, abrasavam os lábios de Ashley, e entravam em fusão de amor e paixão... Então os dois se beijaram, foi então ali, que no beijo eles descobriram que foram feitos um para o outro.
Tyler apertava sua cintura com precisão enquanto as mãos de Ashley passavam por seus cabelos, até que os dois não tinham fôlego para respirar. Então subitamente os dois se afastaram.
- Eu não sei o que falar... Eu sinceramente peço desculpas... - Passando a mão em seus lábios, Ashley ri.
-Porque desculpas? Você não queria me beijar? - Tyler, pergunta confuso.
-Não!!! Na verdade, - coloca a mão nos seu cachos e pressiona seus lábios,- esse beijo me trouxe toda a certeza de uma eternidade de ficarmos juntos pra sempre. Eu senti que você é um cara que quer ficar e depois sair fora da minha vida. Eu descobri que gosto de você desde o segundo dia que te vi...
- E eu da primeira... - Tyler coça seu couro cabelo perto da nuca, rindo. Em seguida, Ashley abraça o jovem e diz uma frase que nunca mais sai de sua cabeça:
- Você é um presente tão lindo de Deus... - Selou seus lábios no dele e Tyler, segurou em suas mãos e prosseguiu...
- Então, sei que começamos como Deus queria, talvez, eu não O conheço para saber... mas... enfim, eu quero te fazer um pedido, que talvez hoje você pode achar loucura mas aqui vai: VOCE NAMORA COMIGO? - Estupefata com o pedido,
-Sim. Eu estou formando diante de Deus toda a nossa união de amor que estamos tendo um com o outro. - Em seguida Ashley e Tyler foram anunciar o namoro dos dois aos jovens, todos se alegraram, mas precisavam passar por Dona Elvira...
O que acharam de capítulo gente? ❤️ foi um jeito mais elaborado para acontecer o beijo... mas está aqui!!!! 👏🏾 espero que gostem... 📗📗📗 Deus Abençoe VOCÊS!!!!! 💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além de Você
RomanceEla queria um propósito. Ele não, apenas uma curtição. Ela queria esperar em um Deus que sabia do que ia acontecer daqui pra frente. Ele já não estava tão interessado em Deus. Uma cidade. Duas vidas, um destino, um propósito a ser cumprido. Dois jo...