Mudanças da América

17.4K 728 27
                                    

Já era um fim de tarde no Bronx. As crianças estavam sorrindo, brincando perto do hidrante quebrado na qual jorrava água sem parar e elas não se molhavam. É lá estava Ashley, sentada em frente à sua porta e com sua mãe. Seu coração estava tão apertado naquele momento, pois havia tomado muitas decisões sobre sua ida ao Brasil.

-Mãe preciso te falar uma coisa.

-Claro filha. O que foi?

-Já tem umas semanas que venho orando, pedindo confirmação de Deus, e Ele vem me respondendo sobre aquele assunto da ida ao Brasil. É na internet achei uma ONG, uma base localizada no Nordeste, que há crianças carentes e eles estavam precisando de pessoas para que pudessem estar sendo voluntário nessa ONG. E fiquei tão animada quanto à isso!!! Eu queria dizer à senhora que o Vincent já comprou minha passagem e Deus estava planejando tudo certinho para que pudesse ser feito. É da vontade Dele. Estou indo para o Brasil amanhã de manhã. - Ao terminar aquelas palavras, o coração da mãe de Ashley ficou pequeno após a noticia.

-Filha, se for isso mesmo que Deus colocou em seu coração pra exercer assim o faça! Mas vou sentir muitas saudades de você, sei que o Vincent, seu irmão está aqui comigo, mas uma parte do meu coração vai. - E as palavras se encerram com um abraço apertado e lágrimas nos olhos.

Ao se levantar da escada, Ashley olhou todo o seu bairro e suspirou, pensando:

-Eu creio Jesus! Que um dia eu vou conseguir fazer sua vontade é tudo cooperar para o meu bem!

A jovem queria aproveitar seu último dia no Bronx, até porque não sabia que dia poderia voltar ao bairro estadunidense. Ashley chamou suas amigas: Chloe e Diana para dar uma ida ao cinema, para curtir a noite juntas.

Ao curtir a noite, Ashley se despediu de suas amigas e foi para casa. Chegando em seu quarto deitou na cama e começou a pensar em como sua mãe iria viver sem ela no Bronx, e logo depois dormiu. O dia de amanhã estava reservado para algo que ela não sabia...

Nada Além de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora