Ashley olhava aquelas crianças enquanto dançavam e brincavam, sentindo o sabor da vida mediante ao que estava por vir. A jovem comentava sobre aquelas crianças tão felizes e dizia à Fernanda:
-"Deixai vir a mim os pequeninos, pois deles é o Reino dos Céus..."!!! Jesus estava certo sobre eles... - Saindo e indo para a cozinha, Ashley se depara com Poliana, que estava com seu namorado, Marcelo. Poliana puxa seu namorado quando a jovem a para:
-O que você está fazendo? Puxando seu namoradinho, achando que eu quero ele?
-Pois é, não duvido muito não. - Poliana puxa Marcelo que não quer ir com a namorada. -Vem logo!- Fica séria.
-Não, eu não quero ir com você! Já disse que isso é pura palhaçada o que você está fazendo, toda a vez é isso, mas dessa vez não! Está acabado entre nós.- Largando a mão de Poliana, Marcelo senta no banco da cozinha e a jovem sai enfurecida. Ashley se aproxima de Marcelo e senta ao lado do jovem.
-Desculpa se eu fiz vocês dois terminarem, tô super mal, me desculpa mesmo...
-Não precisa se desculpar. Você não tem culpa de nada não. Culpa é da infantilidade da Poliana! Ela sempre foi desses jeito, desde quando tínhamos 16, 17 anos de idade. Ela me achava bonito demais e sempre que uma menina passava e falava comigo, ela sempre arranjAva confusão, achando que a menina queria me beijar, risos. Até mesmo depois de conhecer a Cristo, ela não muda esse jeito até que um dia ela me prometeu a última menina que passou aqui e trabalhou com a gente durante uns meses ela fez a mesma coisa e perdoei. Mas dessa vez... Ah não perdoei não... Tive que falar!!! Ela é muito chata nesse assunto Ash... Se é que posso te chamar assim.
-Claro que pode me chamar de Ash... meus amigos me chamavam assim na América... mas sabe, eu já me envolvi em um relacionamento mas tão abusivo, que saí dessa também, Marcelo. E te falo, nada supera quem a Poliana é diante de Deus! Meu conselho é, namorem menos, beijem menos e orem mais, conversem mais sobre isso, porque acabar um amor tão lindo de vocês dois? Isso não pode ser um motivo destruidor, o jeito dela não pode abalar o que vocês sentem um pelo outro. Meu conselho é que vocês busquem em Deus todo um relacionamento para que se dê certo. Okay? - Sorri.
- Obrigado Ash, você é uma pessoa muito sensata sabe, a maioria dos meus amigos diziam antes da gente entrar pra essa ONG que não íamos dar certo juntos aqui, porque foi um chamado muito importante de Deus pra gente, como casal, e vejo que você nos direcionou a algo mais importante! Obrigada. - Ao terminar, Marcelo deu um abraço amigável em Ashley, que depois foi conversar com Poliana.
Horas depois, Ashley estava pensando em fazer um bolo para as crianças, foi até seu quarto, pegar em sua bolsa o dinheiro para ir até uma mercearia que havia perto dali, para comprar amos ingredientes para o bolo.
Saindo da casa, ela caminha uns 20m, a jovem encontra uma menina pequena, agachada próxima a um matagal, chorando muito. Ela corre uns passos e pergunta:
-Oh meu amor, porque você está assim? O que aconteceu? Está tudo bem com você?
-Meus pais... Eles me deixaram aqui. Eles disseram que iam ali no mercado e me deixaram aqui.
-Meu Deus! Você sabe o número de telefone deles? Ou algo assim?
-Não, tia. Eu quero minha mamãe e meu Papai. - Desesperada ficou conversando uns minutos com a menininha.
-Qual seu nome meu amor?
-Francisca.
-Olha Francisca, você tem quantos anos?
-5 aninhos.
-Olha, o que fizeram com você foi pura maldade, e não chora tá? Vem aqui com a tia! - Assim que Francisca levantou seus olhos e viu a bela jovem, a abraçou fortemente. -Você quer comer um "pedação" de bolo com a tia e as outras crianças lá na ONG?
-Quero sim. - Balança a cabeça confirmando.
Aquela situação para Francisca, era tão confiável, que não havia medo... Será que ela vai ficar na ONG com as crianças ou os pais irão se arrepender e voltar para buscar a filha, procurando-a?
Gente!!! Perdão não ter publicado esse capítulo ontem! 🤦🏾♀️ eu tive uns problemas pessoais para resolver mas já está aqui fresquinho para terem uma boa leitura! 🙏🏽 Que Deus abençoe vocês imensamente! 💕 😘 beijo grande
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além de Você
RomanceEla queria um propósito. Ele não, apenas uma curtição. Ela queria esperar em um Deus que sabia do que ia acontecer daqui pra frente. Ele já não estava tão interessado em Deus. Uma cidade. Duas vidas, um destino, um propósito a ser cumprido. Dois jo...