Jimmy

774 75 1
                                    

Enquanto Ashley lavava suas mãos para ajudar Nancy,mãe de Tyler, Ashley vê de longe um porta retrato, que ficava em frente ao banheiro, numa mesa alta, com flores e pega.

Ela avalia os sorrisos que estão naquelas fotos e sorri junto com elas.
Era Tyler, sua mãe e seu pai, feliz e o cenário era a maravilhosa praia, quando Tyler a surpreende:

-Então, está vendo a foto dos meus pais, em primeira mão, risos.

-Pois é. - Coloca o porta retrato no lugar e apoia seus braços em Tyler. - Você sente falta dele? Quero dizer... do seu pai? - Tyler meio desconsertado, afirma balançando a cabeça. - Sim, eu te entendo, meu pai também me faz falta... mas isso não importa, tudo o que importa agora é saber que você é eu temos as mães mais maravilhosas do mundo! - Sua respiração fica mais próxima, quando eles se beijam e em meio ao beijo sorriem.

-E vamos ter muitos filhos e vou ser o pai que meu pai e seu pai nunca foi, pros meus "meninos"... - Os dois gargalham.

De repente a mãe de Tyler aparece, pigarreando.
- Estou atrapalhando algo? - Surpreende os dois.

-Não, dona Nancy, imagina... - Riu Ashley.

-Velha, claro que está! Esta vendo que estamos tentando fazer um neto para a senhora não? - Brinca Tyler, que Faz uma voz engraçada enquanto fala.

-Para, Tyler! Que bobo... - Revira os olhos rindo.

Ashley desce as escadas com Tyler e sua mãe, quando a campainha toca...

-Deve ser o rapaz para me entregar o Jimmy...

-Jimmy? - Pergunta Ashley com semblante confuso.

-Sim, nosso cão. Na verdade o melhor amigo do Tyler, não é? - Tyler ri.

Quando a mãe de Tyler abre a porta, Jimmy vem em direção à Tyler e pula em cima dele.
-Amigão!!!! Vem com Papai... Vou te mostrar minha nova companheira, Ashley. - Ashley coloca a mão no cachorro receosa, mas Tyler avisa que não morde.

-Parece que ele gostou dela, quando a outra estava aqui, ele quase a atacou uma vez!

- Mãe! Não... - Tyler esbugalha os olhos furioso, para não falar de Piper.

-Tudo bem, Tyler. Eu já estou acostumada com isso... Enfim, vamos fazer o almoço? Posso lavar a mão na cozinha mesmo, dona Nancy?

-Claro! - Ashley a seguiu até a cozinha.

***

Enquanto isso, Tyler brincava com seu cão, enquanto Nancy e Ashley estavam na cozinha.

- Às vezes quandoTyler me ligava ele me falava de uma menina de cabelos cacheados, negra, que estava sempre pensando nela, mas nunca pensaria que era você... Esperei a Rihanna, ou até mesmo a Beyoncé... - Brincando, as duas riam.

-Pois é, a senhora se decepcionou? - Olhou a com piedade.

-Não, claro que não. Mas você trouxe algo que Tyler nunca tinha... Um brilho, um sorriso, uma essência... Algo que trouxe diferente do que eu imaginei quando chegou aqui.

-Olha, se fui uma parte de ser agente de transformação, agradeço. Mas eu acredito que Deus falou muito com ele, na ONG. Estamos pensando em noivar e em meses casar, sabe? E assim, fazer uma expedição no Brasil novamente para adotar uma menina que conhecemos.

-Sério? Mas como farão para adotarem ela, se nem estão casados?

-Não sei... Só sei que estou orando para Deus pintar uma oportunidade! - Enquanto as duas conversam, Tyler avista Piper de longe olhando para a casa...

Mal sabiam o que Piper estavam tramando, para os dois.

Nada Além de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora