A Surpresa

1K 117 1
                                    

Tyler chegou na pracinha pequena de Piauí sentou se no banco, começou a pensar para onde iria. Ele andou uns quilômetros dali, mas nada. Cansado de andar, resolveu parar, pois já era um sol escaldante e seu cérebro fritava. Ele havia parado em uma pequena árvore, com as mãos nos joelhos de tão sedento e cansado, que um carro parou em sua frente.

Logo pensou que seria alguém pedindo informação.

-Boa tarde, meu jovem! - Sorriu Dona Elvira.

-Boa tarde, no que posso te ajudar? - Ofegante, Tyler falava com dificuldade e seco.

- Na verdade eu queria perguntar a você uma coisa: Você está fazendo o que no meio do nada? - Olhava curiosa.

- Na verdade eu fui expulso do hostel aonde eu estava hospedado e queria um lugar para dormir pelo menos nessa noite. - Sorriu, desanimado.

-Entra aqui no carro, eu vou te levar para o lar. Se é que você queira claro. - Riu.

-Sim, aceito. Só não valeu roubar meu rim para vender! - Sarcasticamente riu. Tyler entrou no carro e seguiram viagem. Dentro do carro, a conversa pareceu bastante familiar:

- Então, eu já te vi em algum lugar, esses dias atras, seu rosto é muito familiar mas não estou lembrada muito bem.

- Sim, eu estive na praia e...

-Sim! Isso mesmo. Aliás, meu nome é Dona Elvira. - Dirigindo, esticou uma de suas mãos para Tyler apertar. E o mesmo fez.

-Prazer, Tyler.

-Sim, então, eu sou dona de uma ONG cristã queee...

-Eu já ouvi falar sobre ela. Sobre crianças carentes e que vocês querem até fundar uma escola nela, sim?

-Nossa, você se infiltrou bem nas conversas que eu tive com os meninos... você conhece alguém de lá?

-Sim. Ashley. Nos tornamos amigos muito próximos.

-Entendi, mas que bom! Vocês terão mais chances de ficarem mais próximos ainda. Mas evitando problemas de hormônios masculinos, tudo bem? - Sendo compreensível, Dona Elvira, era uma pessoa boa, mas que se pisasse na bola (ou a forma de pisar na bola, o perdão seria feito mas as consequências seriam seríssimas.

Gente!!! Obrigada aos 1mil leitores por desfrutar do meu livro!!! Eu quero agradecer demais a vocês gente!!! Vocês foram um dos impulsos para eu alavancar nas escrituras e oro pra que Deus alcance vocês com amor, muita saúde e muita Graça! 😍❤️😍❤️😍❤️😍👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

Nada Além de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora