O Lual - "Sinopse Tyler"

1K 118 1
                                    

O sol despertou mais um dia, e estava na hora de trabalhar. Tyler levanta e vai até a cozinha e encontra Marcelo.

-Bom dia. - Sorriu.

-Bom dia, brother. - Estende sua mão para Tyler apertar e o mesmo faz. Skyler chega também para fazer companhia.

-Bom dia gente. - Diz Skyler, se espreguiçando. -Hoje pensei de nós fazermos uma fogueira só nos, pela madrugada, o que acham? A gente podia se conhecer melhor, o que acham? - Os dois se entreolharam e concordaram.

Durante o dia, os jovens ficavam muito ocupados com as tarefas que tinham de fazer dentro da ONG, então faziam de tudo desde capinar o jardim de vez em quando, até limpar o lado de fora. Passou o dia e eles trabalharam duramente limpando, mas ficavam aliviados que só fariam semana que vem.

A noite chegou, Dina Elvira foi à sala das crianças que ficava perto das cozinhas e viram os jovens e principalmente Tyler e ficou sorridente observando o quanto eles integram o novo jovem.

23:00hs e os jovens colocaram as crianças para dormir. Os rapazes que haviam arranjado bastante graveto, colocaram no jardim, que era bem afastado do quarto das crianças, que já dormiam profundamente.

O fogo já estava aceso entre os gravetos amontoados, e sentados em uma rodinha com um violão, estavam eles.

Ashley estava sentada numa canga quando Tyler se aproxima e fica ao lado da jovem. Enquanto os outros cantavam... E assim ficou por uns minutos, até que um momento Tyler parou e disse:

- Que tal a gente conhecer um e o outro? - Sorriu, olhando Marcelo.

-Claro! VAMOS COMEÇAR POR VOCÊ Ty! Se é assim que posso chama-lo assim. - Piscou para Marcelo, Poliana.

-Pode me chamar sim. - Respirou fundo, - Então, eu sou Tyler, tenho 24 anos, sou de Sydney da Australia, mas meus pais nasceram na Rússia, Vladvastok. Me apelidavam de "vampiro" porque  eu era muito branquinho, cabelos escuros e olhos azuis... - pigarreou, - Então meu pai continuou trabalhando na Rússia quando nasci e minha mãe resolveu ir para a Austrália, porque uma tia minha, Irma dela estava muito doente e então resolvemos ir para lá. Meu pai foi em seguida e menos de 2 anos eles acabaram o casamento. - Ao olhar todos, estavam presos ao observar sua história e continuou. - Depois minha mãe teve um outro relacionamento com meu atual padrasto e teve gêmeas, Taylor e Juno... elas são minha vida, e eu amo demais as duas. Eu sinto que encontrei elas o sentido de ser família. E meu pai... ele está na Rússia de novo, e eu nunca fui o visitar. Tive uma namorada, que é a Piper, e ela vive pegando no meu pé apesar de termos terminado. Mas agora eu estou aqui, viajei mais de 14 países por aí a fora e encontrei uma cultura diferente, uma coisa diferente, pessoas diferentes.. Acho que por enquanto fico nisso. - Quando terminou, a galera aplaudiu o jovem.

Nada Além de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora