Tyler amanheceu com desejo de fazer uma caminhada para o lado rural de Piauí. Acordou, tomou um café bem reforçado, fez suas higienes pessoais, se arrumou e saiu, avisando Dona Cilene, que iria dar uma volta.
-O Senhor não quer que Leila te acompanhe não?
-Precisa não, deixe ela dormir, ela precisa descansar um pouco. - Fechou a porta da cozinha levemente.
Saindo do hostel, Tyler pediu informações, e pegou o ônibus que passava pela parte rural da cidade, subindo, viu uma senhora aparentemente, de uns 80 anos e ajudou a senhora a se sentar no banco, pois estava com muita dificuldade de andar e subir as escadas.
Quando a senhora se sentiu, puxou mô jovem e agradeceu intensamente. Tyler sorriu e se sentou e desfrutou de toda a paisagem que vira. Era tão pobre mas ao mesmo tempo rico também... Ele sentia em seu coração que valia a pena passar pelas zonas rurais da cidade...
O ponto final já estava chegando e Tyler se levantou quando de repente a Senhora que havia ajudado, se levanta também e diz:
-Nunca é tarde para se amar alguém!!! Ame, sorria, se entregue, a vida é muito curta pra gente chorar ou sofrer...- Ao receber aquelas palavras, Tyler se perguntou porque aquela senhora falou aquelas coisas, pensou até que fosse uma telepatia pois o que sentia era realmente aquilo que a senhora falou.
Em seguida agradeceu e se despediu da senhora. Tyler se pegava de segundo em segundo pensando na menina, mas queria fazer a caminhada para esquecer um pouco a história do dia anterior.
Caminhando, o jovem já estava com fome, quando não via lugar nenhum para comer, chegando na ONG, onde a jovem Ashley trabalhava de voluntária.
Chegando ao local, para pedir informação, Tyler viu uma menina de costas, com cabelos cacheado, pois nem ligava na aparência da menina. Ele encostou levemente os dedos na mesma chamando a atenção para que pudesse pedir informações, mas ao virar viu que era Ashley.
O mundo parou, as batidas do seu coração não eram ouvidas mais... Tudo se silenciou quando Ashley olhou em seus olhos e se deparou com o jovem, que também tinha o mesmo sentimento pelo rapaz...
-Ashley, não é? - Riu.
-Sim, risos. E você... o Tyler! Como você está? O que faz aqui?- A pergunta que a doce menina fez a ele, o deixou mais empolgado do que nunca.
-É... é que eu estou dando umas voltas por aqui, pela zona rural da cidade e nem sabia... na verdade é... você sabe né... turistas, exploração! Risos. Mas eu queria uma informação sobre um lugar onde eu possa almoçar, comer.... - Tyler estava suando frio ao olhar os olhos de Ashley.
-Então, tem um lugar um pouco mais à frente a poucos metros daqui, você vai encontrar uma pensãozinha ali. É super barato. (Obs.: eles falavam em inglês) - Ashley ficava vermelha.
-Bom, você quer ir comigo? Eu pago pra voc...
-Não, eu agradeço MUITÍSSIMO mas não posso! Eu tenho que tomar conta das crianças aqui na ONG, até porque eu preciso esperar a dona chegar. Mas agradeço!
-Que legal! Não sabia que aqui era uma ONG... são crianças carentes?
-Sim, são sim. Elas são órfãs, alguns tem pais, mas eles não ligam muito pelo fato de estarem nos bares ou trabalhando em prostíbulos. Mas a Graça de Deus sempre persegue os meus pequeninos, eu os amo demais.
-Sim, entendi. Então eu vou lá, tchau Ashley. - Se despediu com um abraço rápido mas que queria durar a eternidade.
Ao se virar, Tyler se deu conta de que Ashley era mais do que uma pessoa com beleza, havia inteligência e muita responsabilidade no seu dia-a-dia.
Caminhando uns metros, encontrou a pensão e comeu, ficou uns minutos ali e voltou para sua exploração. Ele estava muito determinado em seu coração a esquecer Ashley... Só o que o fazia frustrar essa ideia, era seu sorriso marcado em sua mente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além de Você
RomanceEla queria um propósito. Ele não, apenas uma curtição. Ela queria esperar em um Deus que sabia do que ia acontecer daqui pra frente. Ele já não estava tão interessado em Deus. Uma cidade. Duas vidas, um destino, um propósito a ser cumprido. Dois jo...