RESGATE

732 77 2
                                    

Então sucedeu que amanheceu o dia, e Ashley amanhece, não havia noção do quanto tempo dormiu, mas acordou, desceu as escadas gritando pelo nome de seu namorado.

-Tyler! Tyler! Tyler! Tyler! - Procurando desesperadamente, ela vai até a cozinha, e encontra a porta da área da cozinha de trás aberta, seu coração vai a mil por hora, quando vai a sala, e quando olha o sofá, vê com atenção a mancha de sangue que havia sobre o objeto.

Ela começa a gritar Nancy, e dizer que alguma coisa aconteceu. Subindo as escadas, chorando, chama por Nancy e quando a vê, a abraça.

-Que bom a senhora está aqui! o Tyler sumiu!

- Como assim, minha filha?

-Sim. Ele sumiu. - Imediatamente Nancy liga para a polícia central australiana para entrar com boletim de ocorrência, sobre o desaparecimento de Tyler e assim o fez.

***

A manhã estava adormecida ainda para Tyler, quando o jovem acorda com dores fortes na cabeças pela pancada que levou de Ryan, que quando foi levar as mãos ao local machucado, ele percebeu que suas mãos estavam amarradas e assim que abriu os olhos, se viu amordaçado.

Sua boca apenas energia um som abafado, nada mais.

-Oi, Tyler. - Acenou Ryan.

-Oi, amor. Como é bom ver você, amorzinho... - Piper aperta seu rosto, até fazer uma expressão de nojo. - Vamos brincar hoje, talvez... de ciúmes... - Piper vira e beija Ryan afim de fazer ciúmes no jovem, indefeso.

Enquanto acontecia o sequestro na casa, a polícia demorou dois minutos para ir até a casa de Nancy. Chegando lá, Ashley e a dona, desesperadas e chorando, sentam-se na varanda da casa da mesma e Ashley começou a pensar no pior. Mas Nancy a acalmou, dizendo que estaria tudo bem.

Voltando ao sequestro, Tyler estava ciente, e escutava tudo o que estava acontecendo. Não torturaram o jovem, apenas queria vê-lo desesperado, pensando em sua futura mulher é em sua querida mãe.

Enquanto eles falavam, mais força Tyler obtinha em suas mãos para se soltar e ter uma tática.

Quando Piper pega um rifle e em suas mãos norteia onde vai atirar, Tyler começa a ficar seriamente com medo.
- Acho que não vai ter mais casamento nenhum... - Passeava com o rifle, mirando nos objetos, até que Tyler teve uma ideia.

Enquanto Ryan estava na cozinha, preparando o café da manhã, Piper estava com a arma posicionada para Tyler, que aos poucos estava soltando as amarras.

Então quando conseguiu, ele pede para Piper se aproximar.

-Pensando bem, eu acredito que podemos ser um casal de novo, eu acho que não gosto tanto assim da Ashley, e preferiria me casar com você. - Se aproximando e deixando o rifle, Piper acaricia os cabelos de Tyler e o mesmo a estimula a beijar seus lábios.

Quando seus lábios tocam o de Piper. E as amarras caem, no mesmo instante, ele afasta com suas mãos e nocauteia Piper com um soco, que imediatamente cai no chão. Ryan que estava na cozinha, não ouve o som do ocorrido, pois estava entretido com a culinária matinal.

Então Tyler pega o rifle, e cuidadosamente da passos até a cozinha, até que surpreende Ryan, que levanta suas mãos e pede para Tyler se acalmar, pois o rifle estava carregado.

Então ele pede para o jovem sair da casa, que ele estava livre, mas Tyler não acredita, até que manda Ryan sair da casa junto com ele, e assim o fez.

Andando até sua casa, Ryan saiu na frente, e Tyler atras com o rifle nas mãos, e o jovem refém com as mãos na cabeça, e chegando próximo a sua casa, a polícia já havia chegado no local e Tyler larga a arma, que manda prender o rapaz, assim que Nancy vê seu filho, o abraça e chora.

-Você está bem filho?

-Sim, mãe. - Quando avista Ashley, ele a abraça e a beija.

-Pensei que não iria nunca mais te ver...

- Eu estou aqui. Eu te amo muito. - Os dois se beijaram, o gosto da lágrima e o beijo se misturaram.

A polícia encontra Piper, e a prende, junto com Ryan por tentativa de sequestro. Os dois foram para a delegacia algemados, pois nem Ashley, nem Tyler e nem Nancy viu tal ocorrido. O alívio pela perseguição foi dado.

Toda a vizinhança soube e se tornou manchete nos jornais da cidade.

Me desculpem, não foi da minha intenção soltar hoje o capítulo, eu tive uns problemas pessoais, mas esta aqui é o livro já está chegando ao fim!!! (AHHHHHH) 😐 mas esse não é o fim, estou escrevendo o próximo...

Nada Além de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora