- Ora, meu nome é Ashley, tenho 22 anos também, sou natural do Bronx, Nova York, uma das periferias onde se concentra a maior comunidade de negros da história americana. Minha infância foi conturbada por motivos que nem se pode imaginar, perdi muita gente nas drogas, pelas gangues, mas isso nunca me fez desonesta enquanto eu crescia... -Suspirou, - então com meus 15 anos eu tive meu primeiro namorado, o Travis, ele era um dos integrantes da gangue, foi com ele que perdi minha inocência... -pausou uns segundos e retomou a história,- e por mais que ele fosse mais velho, uns 23 anos, ele me ensinou o que era ser amada... ele me ensinou de verdade. Mas quando houve trocas de tiros pela rua aonde ele passava, ele foi confundido... e morreu. -todos a olharam com a expressão tristonha.- mas enfim, segui minha vida, pois meu pai havia me abandonado,e minha mãe Viola, me criou praticamente sozinha, eu e meu irmão Vincent. E foi lá que conheci Cristo também aos meus 19 anos... Eu tenho duas amigas: a Chloe e a Diana... elas duas são meu Porto Seguro, sabem de tudo a meu respeito e sei delas também, nossa amizade nunca vai se romper... então quando conheci Jesus, foi um momento muito difícil... porque eu fui uma pessoa muito arrogante e não gostava de ouvir aquilo que eu precisava ouvir, mas um dia eu ouvi Deus dizendo em meu interior, que Ele queria meu transformar por completo! E Bingo! Foi isso que Ele fez, - Tyler a fitava intensamente com os olhos mais brilhantes que possuía ter para alguém.- Ele mudou completamente a minha forma de vida... comecei a participar nos locais da cidade mesmo, movimentos, caridade e tudo mais... Então quando li sobre essa ONG, descobri que era tudo o que Ele queria. Eu orei, conversei com a minha mãe, abri mão do emprego, de tudo nos EUA, pra viver aqui!!! Então acredito que o Pai nos trouxe para completarmos nossa vida Nele. - Ao dizer aquelas palavras, Tyler se sentiu desconfortável com aquilo, pois Ainda não se sentiu totalmente incluído na "família". Mais uma vez, o grupo aplaudiu...
De repente, Tyler foi tomado por grande tristeza, que começou a chorar incontrolavelmente, todos o olharam, pois queriam saber o que estava acontecendo,
-O que aconteceu? - Ashley, sentada ao lado do jovem, pega-lhe a mão. Tyler chora e começa a confessar inúmeras coisas que não havia contado. A presença de Deus fez com que eles se conhecessem.
O Marcelo pega o violão e tomado por um arrepio intenso, ele começa a dedilhar notas, e ali começa um grande movimento do Senhor...
Enquanto isso, Ashley começa a ouvir aquilo, e Tyler começa a se sentir envergonhado pela exposição do que ele fazia... até que Ashley fechou seus olhos e começou a orar pedindo para Deus, trazer transformação gradativamente ao coração do rapaz...
A madrugada foi de intensa presença de Deus, quando centralizaram na roda que fizeram na hora Fernanda. A jovem chorava demais...
- Fernanda, Deus olha pra você agora,- Skyler diz em voz baixa e autoritária,seriamente.- Ele te enche de Graça, e vejo em você, que você se pergunta todos os dias, que Deus não quer o seu amor, não quer o Seu perdão, escute bem: Deus te ama! O pecado veio para destruir seu relacionamento com Ele!!! - Enquanto ele soltava as palavras ela chorava mais ainda,- não se esqueça!!! O Pai ama você, Ele te conhece!!! - O jovem dá um abraço caloroso na jovem.
A noite já estava deitando para o sol nascer em seu lugar... e os jovens já se recolhiam para dormir, todos foram para os seus quartos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além de Você
RomansaEla queria um propósito. Ele não, apenas uma curtição. Ela queria esperar em um Deus que sabia do que ia acontecer daqui pra frente. Ele já não estava tão interessado em Deus. Uma cidade. Duas vidas, um destino, um propósito a ser cumprido. Dois jo...