Bom, agora EU, Tyler ou narrar algo que foi inexplicável de alguma forma pra mim essa beleza à primeira vista. Eu acordei com muita dor de cabeça no dia seguinte. Pois o dia anterior pra mim tinha sido o mais desafiador.
Acordei, tomei café, escovei os dentes, avisei Dona Cilene que iria sair, ia dar uma volta nas praias por perto. Só que ela queria que a Leila me levasse para conhecer, eu insistia em dizer que não, mas ela queria!
Nossa! Que canseira, risos. Mas para a minha surpresa sua filha mais nova, Laís, havia falado pra mim que haveria uma exposição de parque de diversões no Centro da cidade de Piauí. Por alguma razão, me senti uma criança, e quis ir com ela. Mas Dona Cilene não deixaria só EU, levar sua Laís sozinha, pois eu era um completo estranho, até concordei com isso.
Até que a Lais teve a ideia de chamar sua irmã:
-Vamos levar minha irmã, ela vai poder tomar conta de nós dois, que tal? - Suei frio, pois ela não saiu do quarto e nem veio falar comigo ainda sobre a noite de ontem. Balancei a cabeça concordando.
As horas correram, e topei com a Leila no corredor do hostel, que estava nervosa de tremer e falei:
-Olha me desculpa, eu não quis colocar você pra tomar banho, você estava descontrolada...
-Tudo bem! Eu que peço desculpas por ter te beijado. Eu não sou assim com homens.
-Cara, você é demais, não precisa é pra recompensar quero levar sua Irmã pra ir comigo no parque aqui no Centro, vamos?
-Claro. Risos. Desculpa tá!? - Abraçou amigavelmente Tyler.
Chegou à noite, e nós três estavam prontos para ir ao parque.
-Não demorem muito tá? Voltem o mais cedo possível!!! - Dona Cilene avisando.
-Ok, elas estão em boas mãos!!! - Saindo do hostel, pegamos o ônibus que nos levava para o parque. Chegando lá, fiquei igual uma criança... Uau... que lindo... tinha tantas coisas... via pessoas e mais pessoas, e ficava encantado!
Quando Leila insistia que a gente fosse no roda-gigante e estávamos indo para a bilheteria e comprar. Comprei os ingressos e fomos em vários brinquedos. Chegou a vez minha e da Leila irmos no roda-gigante. Estávamos na fila. O cara arrogante, pedindo para que pudessem se organizar na fila, me afastou lentamente da Leila que fiquei perdido na hora.
Quando o cara disse que ninguém iria entrar na próxima se não estivesse com o seu par, eu peguei na mão de uma pessoa e puxei ela para perto de mim, quando eu olhei quem era, era uma menina um pouco menor que eu, era negra, de cabelos um pouco abaixo dos ombros e bem cacheados, corpo escultural, com short azul jeans céu é uma blusa amarela, mas não me esqueço daqueles olhos... Ah aqueles olhos, escuros mas tão brilhosos que olhavam pra mim...
-Desculpe, eu pensei que fosse um amiga minha...
-Tudo bem! Eu pensei que fosse um amigo meu. Foi um engano. - Ela soltou suas leves e sonhadas mãos da minha.
-Posso saber seu nome?
-Ashley! Mas me chame de Ash. E o seu?
-T-T-Tyler... Prazer. Você é a brasileira mais linda que eu conheço...
-Não! Risos. Não sou brasileira! Sou americana! Eu tenho que achar meu amigo, tudo bem se deixarmos nossa conversa pra depois?
-Tá bom!!! Tchau, Ashley. - Eu fiquei bobo, por ela, aquele sorriso, aquele rosto angelical... Ela se virou e foi embora mas nunca vou me esquecer daquele rosto... Quando voltei a real, eu ouço alguém chamar meu nome... Era a Leila.
-Ah te achei. - Desligado, respondi umas coisas sem noção... -Alô!!! Terra chamando Tyler...
-Desculpa. Pode falar... -Enquanto Leila falava, meus pensamento iam mais longe possível, até alcançar aquela menina... O que ela tinha de tão importante que acendeu uma fagulha do que se chama sentimento dentro de mim? Eu não entendia...
Até ué chegou minha vez e a vez da Leila, educadamente eu a olhei e pedi para que ela se sentasse no brinquedo. Travamos o assento, e começamos a andar para a frente até que todos os que iam no brinquedo estivessem ali.
Enquanto o roda-gigante andava, meu pensamentos iam para aquela menina. O que aconteceu comigo? Deu "falha no sistema", risos. Não conseguia esquecer aquele sorriso, aquele olhar... tão inocente...
Acabamos de descer do brinquedo e fomos comer, andamos mais um pouco e quando deu 21:30hs fomos embora. Cheguei e fui direto pro quarto, fui dormir porque eu estava muito cansado. Mas meu pensamento por ela ainda permanecia dentro de mim... Não sei o porque disso, mas continuava na minha mente...
Vou dormir pensando em você, acordar pensando em você... mas será que vamos nos encontrar?
Vocês estão gostando da história? Eu mudei um pouco a perspectiva da história com o próprio Tyler narrando. Para ficar mais interessante. Votem, comentem, dê bastante estrelinhas! É pra Glória de Deus essa história!!! 🙏🏽💕😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além de Você
RomanceEla queria um propósito. Ele não, apenas uma curtição. Ela queria esperar em um Deus que sabia do que ia acontecer daqui pra frente. Ele já não estava tão interessado em Deus. Uma cidade. Duas vidas, um destino, um propósito a ser cumprido. Dois jo...