Ashley levantou-se e foi fazer seus afazeres: tomar banho, tomar um café forte, dar banho nas meninas, na qual chamava-as de florzinha, arruma-las, pegar sua Bíblia e meditar em cada palavra que estava sendo lida naquele momento e deixar Deus falar em seu coração. Sentada no gramado daquele jardim lindo, o sol batendo em suas costas, e fechou seus olhos para se preparar para sua oração que enchia seu coração:
- Pai, obrigada por este dia, te agradeço grandemente porque Você e Jesus estão me dando Graça a cada dia para superar os desafios desse lugar [...] E te peço também para que se for da Sua vontade, tira esse rapaz, o Tyler da minha mente... Toda a vez que eu penso nele, me vem um sentimento tão bom... Eu só te peço que me responda isso, se o Senhor quiser também né?! Risos. Em nome de Jesus amém! - Terminando, se levantou e foi para a cozinha procurar Fernanda.
Chegando lá, não a encontrou, se direcionando ao jardim novamente, ela encontra Skyler, sentado e lendo a Bíblia:
-Ei, estou atrapalhando?
-Não! De jeito maneira!!! Senta aqui comigo! - Ashley sentou ao lado dele.
- Deus é bom não é?!
-Sim! Muito. Apesar de que algumas incertezas me deixem preocupada.
-O que seria essas incertezas? Se quiser, pode falar para mim. Não sou juiz, tá? Risos.
-Não, tudo bem, é que eu me atraí por aquele rapaz do parque, lembra? Ele me chamou atenção não apenas pro que ele tem de lindo, por fora, não sei se está me entendendo! Mas ele me atraiu no jeito, não sei. - Falou Ashley com os olhos marejados.
-Olha, eu sei que algo acontece: as pessoas se atraem umas pelas outras, a gente ora, para aquele sentimento sair da gente, eu sou perito nisso, eu passo por isso aqui dentro. - Abaixou a cabeça e mostrou a Bíblia. Mas esse livro me ajuda todos os dias superar isso aqui dentro. Não vou dizer pra você matar esse sentimento porque acredito que ele vem de Deus. Eu também creio fielmente que esse rapaz do parque, gostou de você, por que quando você virou, ele ficou Ainda te olhando por um tempo...
-Sim, mas tenho uma história sobre relacionamento que foi muito complicado, da última vez que isso aconteceu conheci um rapaz chamado Trevor e namoramos por 6 meses e quando soube por amigos estava com uma garota no cinema aos beijos , ele me traiu, sabia. Eu chorei muito aos pés do Pai! E pra esquecer isso, foi muito difícil, porque você tem medo de que aconteça isso...
-Filho de Deus não pode ter medo de nada! Precisam ter convicção e ter uma avaliação de que tudo o que a gente passa, a gente aprende com aquilo. Eu tenho certeza de que se você deixar esse amor reinar em sua vida como Cristo reina em você, você vai ver que vai ser muito feliz!!! Creia nisso.
- Amém! - Logo após essa conversa houve um abraço amigável e uma curiosidade de Ashley: - Sky, você tem namorada ou algo assim? Risos.
-Sim, na verdade é a minha esposa, ela tá fazendo faculdade em Cambridge e na verdade quando terminar, virá morar no Brasil. Vocês duas vão ser duas grandes amigas! - Sorriu.
-Sério? Que legal! Espero que sim... - Ashley se levanta e seu amigo Skyler fica paralisado ao ver Tyler e começa a olhar quando Ashley ri da forma que ele olha, quando Ashley sentiu seus dedos tocando os seus ombros, nem acreditou, pois eles estavam falando do jovem poucos minutos antes!
Enquanto Tyler falava, só se ouvia seu coração disparado e trocando as palavras automaticamente, estava desligada. Quando acabou de falar com o jovem e foi embora, ela nem acreditou e comentou com Sky:
-Não acredito! - Riu com a mão tampada em sua boca. -Será que essa foi a chance de eu ter chamado ele pra vir ao culto?
-Ash!!!! Você não percebeu, mas acho que você teve a chance de ter chamado ele pra ser seu! Risos.
-Seu bobo! - Os dois gargalharam.
-Vou orar pelo amor de vocês dois, tá?!
-Tá bom! Vou tomar banho. Daqui a pouco a gente se fala. - Ashley vai em direção ao seu quarto, pega suas roupas e vai até o banheiro, aonde tira suas roupas e entra no chuveiro, e fecha seus olhos imaginando Tyler em sua frente sorrindo...
O que será que vai acontecer daqui pra frente...?
Gente! Boa noite, demorou muito pra sair inspiração, creio que veio de Deus! Mas comentem, votem aí! Agradeço aos votos, o que tem sido importante, significa que existem pessoas que acreditam no que eu carrego, então agradeço muito quem está lendo um pouquinho do meu livro 📚 continuarei até o fim dos meus dias escrevendo para enfim, compartilhar o talento de escrever! Um beijo carinhoso! ❤️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além de Você
RomanceEla queria um propósito. Ele não, apenas uma curtição. Ela queria esperar em um Deus que sabia do que ia acontecer daqui pra frente. Ele já não estava tão interessado em Deus. Uma cidade. Duas vidas, um destino, um propósito a ser cumprido. Dois jo...