No caminho, as três riam, conversavam, trocavam mais confidências possíveis. Enquanto isso, Luís escutava o tempo todo a tagarelice delas três e ria.
Meia hora se foram e a hora chegou. Ashley estava com o coração acelerado, pois estava triste por causa da ida da amiga que fizera naquele lugar. Poliana chorava tanto, que parecia que suas órbitas quisessem sair do lugar. As três se abraçam três vezes seguidas, quando anunciou que o embarque para São Paulo iria ser cinco minutos a partir daquele momento.
Então eles conversavam muito a respeito do filho que ela esperava, pediu para continuar na presença de Deus e que nunca se afastasse de Deus.
Fernanda consentia rapidamente, quando o anúncio foi feito novamente e Fernanda abraçou-as pela última vez. Então se virou, com sua mochila e entrou para a cabine do avião diretamente.
Os olhos de Poliana ficavam inchados e Ashley e a jovem ficaram ali abraçadas um bom tempo, tristes. Era uma amizade incrível. Então as duas voltaram com Luís, para o Piauí.
Chegando novamente a ONG, Ashley reuniu os jovens e perguntou a Dona Elvira se já havia um nome para dar à ONG, e a mesma respondeu que não.
-Queríamos que as crianças deem um nome para esse lugar, seria muito importante elas dizerem isso.- Ashley pediu.
-Claro, porque não? - Dona Elvira sorriu. O celular de Skyler tocou na hora, e de repente quando atendeu, era do hospital de Manchester, Inglaterra. Era para falar de sua mulher. Ela estava tendo problemas de saúde e não houve escolha ir para sua cidade: LiverPool.
Passado alguns dias, Skyler, já estava com suas malas prontas para ir à Londres. Luis, Marcelo e Tyler, foram até o aeroporto para levá-lo.
Muitos abraços e lágrimas também aconteceram, e assim que Skyler embarcou, ficou com seu coração apertado.
Os meninos viram o avião da companhia brasileira decolar.
Obrigada pelos 1,76k de visualizações!!!! Deus abençoe a América!!! Hahahaha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além de Você
Roman d'amourEla queria um propósito. Ele não, apenas uma curtição. Ela queria esperar em um Deus que sabia do que ia acontecer daqui pra frente. Ele já não estava tão interessado em Deus. Uma cidade. Duas vidas, um destino, um propósito a ser cumprido. Dois jo...