Chegando os dois na porta do quarto, Ashley já estava cansada do véu que estava atrapalhando e Tyler brincou dizendo que já estava muito apressada e os dois riram.
Destrancando à porta do quarto, Tyler pega Ashley no colo.
-Tradição, dizem que trás bastantes bebês para o casal. - Brincou mais uma vez, fazendo sua esposa rir. Depois disso, vendo Tyler deitado, estirado na cama, ela delicadamente sobe em cima do jovem, e o beija, fazendo com que o clima esquentasse.
Então os dois começam a falar a lingua do amor, fazendo Ashley explorar sua boca como nunca antes, se afastando, ele começa a desabotoar a camisa dele, mostrando seus músculos bem trabalhados e Ashley abrindo o zíper do vestido , ficando apenas de sutiã e calcinha na frente de seu esposo.
Ele admirava tanto o corpo escultural que Ashley tinha, que explorava com suas mãos todo o seu corpo, que a fazia incendiar.
O fogo da paixão ardia, tão intensamente, que a noite foi além de beijos e carícias, seus corpos nus, os faziam ser uma só carne... E ali se deleitaram e a Palavra "fazer amor" foi consumado entre os dois.
***
A manhã ensolarada, os fizeram acordar, invadindo o quarto os dois acordam lentamente e enrolados nos lençóis, que cobriam seus corpos nus, Tyler levanta o lençol para visualizar seu corpo, quando ela abaixa o braço do rapaz, rindo.
- Para com isso! - Exclama Ashley.
-Não posso ver o corpo da minha mulher? - Rindo a beija.
-Sim, pode. Mas não desse jeito...- Recebe os beijos de Tyler em seguida levanta com o lençol cobrindo seu corpo.
-Volta pra cá! - Ordenando, ele puxa o lençol fazendo ela cair novamente na cama e Tyler deixa a jovem nua e a beija novamente, com seus quentes, ele desliza suas mãos em seu corpo, enquanto Ashley também desliza sobre suas costas largas.
O beijo se tornava excitante quando Tyler pega Ashley no colo e a leva para o chuveiro, para tomar seu primeiro banho juntos.
Depois daqueles momentos quentes, no saguão do restaurante, sentados um de frente para o outro, Ashley e Tyler tinham um brilho incrível no olhar de cada um, cobrando o amor intenso um pelo outro.
Parecia o amor de Edward Cullen e Bella Swan.
O dia havia se estendido, enquanto o casal curtia sem preocupações no resort, quando lembram que havia a viagem para o dia seguinte, para o Havaí.
Então o dia seguiu bastante corrido, pois o casal havia de arrumar as malas, então assim foi feito.
Após se despedir da mãe e da sogra, na nota e do genro, as ligações dos amigos perguntando como havia sido a noite dos dois:"Mais quente? Impossível!"
Dizia os dois para cada amigo e amiga que ligava.***
A viagem ao Havaí estava acontecendo, na tarde de domingo. Os dois chegaram no hotel mais luxuoso do lugar mais paradisíaco do mundo, com suas belas praias havaianas, os dois já saiam do hotel interessados no surfe de Taiti, com suas respectivas pranchas de surfe debaixo do braço.
-Eu quero surfar lá, vamos? - Disse Ashley interessada, pois sentia uma conexão com Deus através do esporte, da mesma forma Tyler também.
-Vamos! - Chegando na Praia, vendo muitos surfistas, principalmente brasileiros, não sabiam que haviam tantas pessoas na praia.
Então entravam, remando sem parar até parar na costa, n quanto se formavam de 30 em 30 segundos a onda, a próxima onda já vinha muito grande, quando Tyler comunica, fazendo sinal com o braço que era para se virar e seguir a onda.
Então Ashley o fez, remou incansavelmente com seus braços até que conseguiu domar a onda é ficou de pé e conseguiu surfar normalmente, ela conseguiu surfar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além de Você
RomanceEla queria um propósito. Ele não, apenas uma curtição. Ela queria esperar em um Deus que sabia do que ia acontecer daqui pra frente. Ele já não estava tão interessado em Deus. Uma cidade. Duas vidas, um destino, um propósito a ser cumprido. Dois jo...