#2

767 89 4
                                    

Meu nome é Michele, mais meus amigos me chamam de (Chelle) trabalho em uma empresa de Advocacia foi lá que eu conheci Fernando, já nos conhecemos a 4 anos e a partir daí nos tornamos grandes amigos. Mas o que o Fernando não sabe é que eu sou apaixonada por ele, que fico P da vida quando o vejo se humilhando para aquela aproveitadora. O Fernando é bonito o mal dele são as roupas que ele usa e aquele óculos que deixa ele com ar de homem mais velho. Eu já falei com ele várias vezes para ele pelo menos mudar o óculos. Mas eu gosto dele de qualquer jeito -  aquele jeito tímido de ser - quando ele sorrir, e que sorriso lindo ele tem.

Um dia formos em uma festa, o Fernando não é de beber, mas naquele dia ele bebeu, e acabou soltando que gosta da Márcia. Pra quer? A infeliz disse que nunca iria se interessar por alguém como ele. Eu queria matar aquela desgraçada - mas nem deu tempo pois o Fernando saiu de lá correndo e fui atrás. O encontrei em uma sala chorando, partiu meu coração vê- lo daquele jeito.

- Fê não fica assim, aquela megera não merece alguém como você.

- Ninguém vai olhar pra mim Chelle, olha só como eu me visto?

- Para com isso Fernando, se alguém for gostar de você, tem que gostar da pessoa que você é - você não tem que mudar para agradar ninguém - e se você prestar atenção em sua volta vai perceber que tem gente que gosta de você desse jeitinho.

- Quem Chelle?

Não tive coragem de dizer a ele, não naquele momento, não sofrendo por outra.

Em algum lugar Fê, não sei aonde, eu vou estar sempre aqui com você. Sabe disso.

- eu sei, e obrigado por fazer parte da minha vida.

Estávamos um olhando para o outro - como eu queria beija- lo, como eu queria ser a pessoa por quem ele está sofrendo.

- Você é linda Sabia?

Nem deu tempo de responder e fui surpreendida com um beijo do Fernando.

Como eu sonhei com isso, mas o Fernando se afastou.

- Desculpa! Desculpa, não sei aonde eu estava com a cabeça. Isso foi um erro, não era pra ter acontecido.

Um erro? Ele não quis me beijar?

- Eu entendi Fernando, acho melhor eu ir.

Espere? Estamos bem?

Claro (idiota). Boa noite.

Amigos Ou Algo mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora