Vamos amor, vamos nos atrasar.
-Calma, já vou.. Nem deixa eu me arrumar direito.
- Você já é linda, não precisa de mais nada..
- Pronto, o que achou?
- Espetacular, até parece que é você quem vai casar... O Fernando deu um selinho e me puxou.. Agora vamos.
Voltamos para o casamento do pai do Fernando, pela 3 vez.. Não voltei a trabalhar na mesma empresa, continuei no Rio de Janeiro.. Eu até pensei que o Fernando ia querer que eu voltasse.. Mas pelo contrário , ele resolveu ir trabalhar lá também e hoje moramos juntos.
Já estamos juntos a 2 anos, e está sendo os melhores anos da minha vida.. A Julia tá namorando o Mauro e sempre que eles podem vem nos visitar.. A Márcia conheceu um cara que dizia ser rico. Porém ele mentiu pra ela e na realidade, era um pé rapado.. Mas ela morre de amor por ele.. Mas agora é ela que é esnobada.. Acho que ela aprendeu a lição.
- A festa seguia muito divertida, estava dançando com a Julia.
-Amiga, eu já te pedir obrigada por tudo?
-já
-Obrigada por ter ajudado o Fernando, obrigada por ter me levado naquele restaurante.
-Que isso, só dei um empurrãozinho, dava pra ver que existia um lance ente vocês.
Falando no Fernando, cadê ele?
- Não vi.. Aliás acabei de ver, acho que ele vai fazer o brinde.
O Fernando estava com o microfone na não.
Pessoal queria muito a atenção de vocês.. Primeiro parabéns pai, pelo 3 casamento.. E segundo quero dizer,que eu pretendo me casar só uma vez. Com a mulher mais linda do mundo, com a mulher que faz o meu dia feliz todos os dias.. Com a minha melhor AMIGA. Michele, você quer se casar comigo?
- Oh meu Deus, oh meu Deus, fiquei parada com a mãos na boca sem reação.. A Julia que me tirou do meu transe - Vai amiga.
Fui em direção aonde o Fernando estava.. As pessoas batiam palmas..
Então? Aceita?
Sim, é claro que aceito.. Te amo
O Fernando tirou uma Caixinha do bolso com um anel lindo e colocou em meu dedo... Prometo de amar hoje, amanhã e sempre.
O Fernando me rodou pelo salão, e nos beijamos apaixonadamente
Obrigado fê
Obrigado você por me fazer feliz. Te amo.
Eu eu te amo... MEU AMOR AMIGO.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Algo mais?
RomanceEle desengonçado, nunca teve sorte com uma garota, no auge dos seus 30 anos nunca namorou sério, sempre foi tímido, até se apaixonar por uma colega de trabalho que não lhe dava bola. Esse é o Fernando. Mas por essa garota ele irá fazer uma mudança r...