#7

593 74 3
                                    

O que será que o Fernando quer falar comigo? Preciso ligar pra Julia, só ela me entende.

No primeiro toque, ela já atendeu.

Fala miga

Oi miga, preciso de você, quando volta?

Depois de amanhã, o que houve?

Lembra da festa que teve, e que você não pode ir porque estava viajando?

Lembro

Então, eu e o Fernando nos beijamos

O que? Chocada, como assim?

Contei toda a história para a Julia desde o início.

Essa Márcia é um vaca, e o Fernando um idiota

Pois é amiga, agora ele quer falar comigo.

Amiga, porque você não se abre com ele?

Não! Prefiro gostar dele sofrendo, do que perder a amizade dele. Tenho que me conformar que ele nunca vai sentir nada por mim.

Sabe de uma coisa? Quando voltar de viagem, vamos sair e procurar uns bofes por aí

Kkkkk você é doida. Depois nos falamos. Beijos, saudades

Beijo sua linda, saudades também, depois me conta tudo.

Tá certo. Tchau.

Toc, Toc, posso entrar?

-Claro

-Tá pronta?

-Sim, vamos

-Mas não vamos para o refeitório

-Não?

-Não! Vamos para aquele que lugar você gosta. Do outro lado.

-Mas vamos nos atrasar

-Não se preocupe com isso

- Então tá, você manda.

Formos para um restaurante de vende comida japonesa. Eu amo comida japonesa.

Por um momento ficamos em silêncio, mais o Fernando começou.

Olha Chelle, queria muito pedir desculpas pelo que aconteceu, eu não deveria fazer o que eu fiz. Não que eu não gostei, foi bom, mas não quero que fique um clima ruim entre a gente.

Tudo bem Fernando, você tinha bebido, estava com raiva porque foi rejeitado. Então vamos esquecer o que aconteceu tá bem? Você sabe que eu te amo muito, é meu melhor amigo.

Eu também te amo, minha chata

(O que ele não sabe, é que o amo de verdade e não como amigo)

Preciso de sua ajuda amanhã

Pra que?

-Vamos fazer compras e fazer umas mudanças no visual.

-Essas mudanças tem haver com a megera da Márcia?

-Não

-Eu não entendo Fernando, porque você insistir em ficar atrás de alguém que te trata da forma que ela te trata. Você acha que ela merece tudo isso? Se a Márcia conhecesse o Fernando que eu conheço, mesmo com as roupas cafonas e esse óculos feio.

-Obrigado, que amiga em

-O que eu quero dizer, é que se ela olhasse a pessoa maravilhosa que você é por dentro e por fora, ela iria se apaixonar.

-Você acha isso?

-Acho

-Então porque você não se apaixonou, Fernando falou em tom debochado.

-Idiota. Dei um tapa nele.

-Então vai comigo? Não é pela Márcia, é por mim também, preciso disso.

-E a empresa? Não posso faltar

-Pode sim! Quem é seu chefe?

-Você

-Então! Eu estou te liberando.

-As pessoas não sabem que o Fernando é um dos donos da empresa e meu chefe.

-Combinado então. Vamos da um tapa na sua beleza, que está escondida atrás desses óculos, tirei seus óculos (uau! Fica mais lindo ainda) você não sabe o que você esconde atrás desses óculos Fernando.

-O que eu escondo?

-Um brilho, seu sorriso é lindo também. O Fernando ficou me olhando, estávamos próximo de mais.

-Eu não estava bêbado, quando falei que você é linda. Só pra você saber.

-A vontade que eu tinha era de beijar ele ali, mais não posso, não devo, seria sofrer mais. Coloquei seu óculos no lugar e me afastei , precisamos voltar.

Ele acenou com a cabeça, e saímos.

Amigos Ou Algo mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora