#22

554 69 2
                                    

-Amiga você está certa disso?

- Estou, eu preciso, não vou suportar ir todos os dias na empresa e ver o Fernando e aquela interesseira. Talvez eu esteja fugindo, sim, estou.

- Mas vocês não iam sair hoje? Ele não disse que queria falar contigo?

- Eu invento uma desculpa, aliás eu não... Você.

- Eu?

-Sim, quando ele me ligar, você vai atender o telefone e inventa qualquer coisa. Não quero ouvi mais nada que venha dele.

- Tá, vou quebrar esse galho.

Quando foi mais tarde o Fernando ligou no meu celular. A Julia atendeu.

Oi Fernando é a Julia, a Michele não vai poder sair hoje.

-Mas porque?

-Porque? É.. Ela tá resfriada

-Sério, então vou aí ver ela

-Não? Ela disse que quer descansar e falou que não quer ser incomodada. Ela mandou dizer que fala contigo na empresa.

-Então tá, diz que desejo melhoras.

-Fala sim. Tchau.

-Tchau

Obrigada, tomara que ele não venha aqui.

- Você não vai contar pra ele sobre a viagem?

-Não. Na realidade nem vamos nos ver. Viajo na segunda.

- Eu ainda acho que você deveria se abrir pra ele.. Eu acho que existe sentimento dele por você, ele te olha de um jeito diferente.

- Não vou ficar mais me iludindo

- Vou sentir saudades.

-Eu também, mas você pode ir me ver, ou eu venho pra cá.

- Não será a mesma coisa, mas desejo muito que seja feliz. Agora vem cá me dá um abraço, minha chata que amo.

Amigos Ou Algo mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora