Acordei com uma baita dor de cabeça, nunca tinha bebido tanto assim em minha vida. Tomei um banho demorado e desci para tomar café.
- Bom dia Maria
- Bom dia, está com a cara péssima
- É eu sei, tomei um pileque
- Você? Nunca vi o senhor bebendo
- Pois é, e escolhi um péssimo dia para fazer isso. A campainha tá tocando.
Era o Mauro, a Michele é minha melhor amiga mulher e o Mauro, meu melhor amigo desde a infância.
- Fala cara, que cara é essa?
Ele tomou um... Como foi o nome que você falou? Falou a Maria
- Pileque
É, ele tomou um pileque
Cara, eu nunca vi você beber
- E você não sabe de tudo ainda, bebi e fiz merda.
- Conta tudo
- Então senta aí. Sabe a garota lá da empresa que eu te falei?
Sei a que você tá louco por ela?
Essa mesma, eu acabei dizendo isso a ela na frente de alguns colegas.
Nossa cara! E aí?
E aí que ele me esculachou , disse que nunca iria se interessar em alguém como eu.
Ela disse isso? E você?
Não disse nada, saí de Lá
Ela sabe que você é filho do dono da empresa?
Não, ninguém sabe, só quem sabe é você e a Chelle e em vocês eu confiou
Eu aposto qualquer coisa se ela soubesse iria da em cima de você rapidinho, conheço esse tipo de garota. Vai por mim.
Não quero que ninguém saiba, por isso mesmo, quero que a Márcia goste de mim pelo que eu sou, e não pelo o que eu tenho Mas deixa eu terminar, não acabou ainda.
Não?
Não! A Michele veio falar comigo, tenta me consolar e acabei beijando ela.
O que? Fala sério?
O pior que falo
E o que aconteceu depois?
Eu tomei a ação mais idiota da minha vida, eu a empurrei e disse que tinha sido um erro e que não era pra ter acontecido.
Cara! Você disse que foi um erro beijar ela?
Disse, não sei como vamos ficar depois disso e sabe o que é pior? Eu gostei.
- hum?
Não sei explicar, mas foi bom.
- Nossa cara, sem palavras.. Vamos sair hoje quem sabe vocês não conversam
Vamos sim! Vou mandar uma mensagem pra Michele para ver se ela não quer ir.
Certo, nos vemos a noite então. Tchau. Tchau Maria
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Algo mais?
RomanceEle desengonçado, nunca teve sorte com uma garota, no auge dos seus 30 anos nunca namorou sério, sempre foi tímido, até se apaixonar por uma colega de trabalho que não lhe dava bola. Esse é o Fernando. Mas por essa garota ele irá fazer uma mudança r...