Amiga cheguei.. Vou tomar um banho e depois saímos tá?
- Tá, vou me arrumar também, coloca um vestido lindo.
- Nem estou com ânimo pra sair, só estou indo por sua causa.
- Você não quer esquecer o Fernando e tentar encontrar uma outra pessoa? Vamos começar hoje.. Vou te ajudar a achar um vestido lindo e não venha me dizer que não vai usar.. Porque a senhorita vai sim.
- Tou com medo de você, chata.. Vou deixar - só porque estava com saudades.
- Então vamos ficar lindas.
-Vou usar esse
-Não gostei
-E esse?
- Não... Amiga. Deixa que eu escolho.. Vamos ver aqui.. Achei esse.
Mas esse vestido é pra uma ocasião especial.
-Mas hoje é uma dessas ocasiões.. Eu estou aqui.. Agora veste logo e vamos.
- Você tá muito esquisita hoje.
- Só quero curtir uma noite de gala com minha amiga... Vou me aprontar.
Pronto, estamos lindas.
- Mas nem fizemos reserva em nenhum restaurante.
- Eu já pensei em tudo.. Agora vamos.
Chegamos em um lindo restaurante.. O garçom nos levou a um lugar bem reservado - que estranho.. Julia o que está acontecendo?
- Relaxa amiga - senta aí, preciso ir ao banheiro.
De repente uma orquestra começa a tocar, uma música lenta e muito bonita.. Um garçom aparece com uma taça de vinho
- Senhorita? O cavalheiro daquela mesa mandou lhe entregar.
-Desculpa? Não entendi, diga a ele que muito obrigado, mas não quero.
-Com licença
Cadê a Julia? Tá tudo muito esquisito. E novamente o garçom voltou.. Desculpe senhorita, mas o cavalheiro disse que não aceita não como resposta.
- Pois fale a ele que eu não quero, diz que quero que me deixe em paz..
-Ele mandou te entregar essa rosa, e mandou dizer que a senhorita é muito linda.
Quem é esse homem? Cadê a Julia? Vou procurar a Julia... Não vou ficar aqui com esse homem esquisito. Já estava me levantado pra sair - quando o tal homem veio em minha direção.. Não deu pra ver direito quem era. Mas me virei pra sair.. E escuto uma voz atrás de mim.
Chelle?
Não acredito.. Conheço essa voz, fui me virando bem devagar.. Era ele, era o Fernando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Algo mais?
RomanceEle desengonçado, nunca teve sorte com uma garota, no auge dos seus 30 anos nunca namorou sério, sempre foi tímido, até se apaixonar por uma colega de trabalho que não lhe dava bola. Esse é o Fernando. Mas por essa garota ele irá fazer uma mudança r...