Foi bastante doloroso ver o Fernando com a Márcia. Juro que não queria me sentir assim, mas sinto, e é mais forte que eu.
Amiga quer conversar?
Não! Quero só tomar um banho e dormir. Boa noite.
Boa.
Na manhã seguinte, meu celular estava cheio de chamada perdida do Fernando. Não retornei e nem vou retornar. Vou para o escritório mais cedo, não quero encontrar nem a Márcia e nem o Fernando na minha frente.
Comprei um café e fui direto pra minha sala. Não tinha chegado ninguém ainda. Eu sei que mas cedo ou mais tarde ele vai ter que vim aqui. Afinal ele é meu chefe. E foi o que aconteceu...o Fernando Já entrou perguntando.
O que aconteceu ontem?
Bom dia pra você também.
Porque você foi embora? Te liguei a noite toda.
Não queria atrapalhar sua diversão, afinal foi você que nos deixou lá sozinha e foi atrás de sua caça.
O que? Caça? Não fui caçar ninguém.
Se você queria ficar com ela, não deveria ter nos chamado, ficamos lá parecendo duas idiotas, enquanto você e o Mauro estava lá, se exibindo para as biscates de plantão.
Desculpa Michele
Fernando! Me deixa trabalhar
Você tá chateada comigo. Não vai responder?
Eu quero trabalhar, pode ser?
Não! Precisamos conversar
Mas eu não quero, respeita isso.
Agindo assim tá parecendo que está com ciumes.
Sai da minha sala.
Não vou sair, já esqueceu que sou seu chefe?
É verdade senhor Fernando, filho do dono da empresa. Já entendi isso, AGORA SAI.
Eu Vou sair.. Mas juro que não estou te entendendo .
Quando ele saiu, Tranquei a porta e chorei. Como eu não queria sentir o que estou sentindo. Não sei se vou suportar isso por muito tempo.
Passei a manhã e à tarde toda na sala, nem pra comer eu sair. Comi umas barras de cereal, que sempre trago na bolsa. Antes de terminar meu expediente tive que levar uns papéis para o Fernando assinar. A porta estava semi aberta, então entrei e vi a cena que eu nunca queria ver. O Fernando e a Márcia se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Algo mais?
RomanceEle desengonçado, nunca teve sorte com uma garota, no auge dos seus 30 anos nunca namorou sério, sempre foi tímido, até se apaixonar por uma colega de trabalho que não lhe dava bola. Esse é o Fernando. Mas por essa garota ele irá fazer uma mudança r...