#14

530 72 2
                                    

Não entendo porque a Michele está brava comigo. Tudo bem que eu não devia ter deixado ela na mesa. Mas tive que aproveitar a oportunidade. Ela passou a dia todo trancada, estou ficando preocupado com ela. No final do expediente, vou leva - lá pra casa e tentar saber o que está acontecendo.

Quando estava me preparando para sair. A Márcia apareceu na minha sala.

Posso entrar?

Pode...Em que posso te ajudar?

Vim dizer que me divertir muito, na quela noite. Você é muito divertido, e queria pedir desculpas pelo modo que eu te tratei.

Tudo bem Márcia.

E que tal saímos hoje a noite?

É uma ótimo proposta, mas hoje tenho uma coisa pra resolver. Podemos marcar um outro dia.

A Márcia chegou mais perto de mim, e falou no meu ouvido - vou esperar ansiosa e do nada me beijou. Quando nos separamos me deparei com a Michele na porta.

Desculpa interromper, pensei que estava só, vim trazer os papéis para assinar...aqui está, e desculpa novamente.

Michele? Espera. E ela se foi.

Que garota esquisita.

Ela não é esquisita, não fala dela tá bem?

Desculpa, já vou indo, marcamos depois.

Tá bom.

Corri para tentar alcançar a Michele, mais não consegui.. Que droga. Agora que acabei de estragar tudo.. Ela não vai acreditar que foi a Márcia que me beijou, nem esperava por isso.. Vou na casa dela.

Amigos Ou Algo mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora