#12

509 72 2
                                    

A noite estava bem agradável.. O Mauro e a Julia não parada de elogiar o Fernando.. Nos divertimos  lembrando de algumas coisas engraçadas. Estava tudo indo bem, até que a megera aparecer .

Oi gente, não vou me apresentar seu amigo?

Oi Márcia, disse o Fernando

Fernando? Eu não acredito. Uau, tá um pedaço de mal caminho.

Obrigado.

Nossa! Mudou radicalmente, pelo visto acatou o meu conselho.

Nesse momento eu olhei para o Fernando, com uma raiva. Tudo isso foi pra ela... Eu sabia.. Ele percebeu meu descontentamento e resolveu responder.

Não foi porque você Márcia, já estava pensando mesmo em mudar.. Agora é claro que a rejeição ajudou.

Eu não te rejeitei, só disse se você mudasse suas roupas e aquele óculos ridículo. Talvez a gente conversasse.

E não esqueça a conta bancária. (Disse o Fernando)

Tá ficando até engraçadinho em Fernando.. Vamos tomar algo?

Quem sabe um outro dia..agora já tenho companhia.

O idiota do Mauro falou para Fernando ir.. estamos bem. Né meninas? Eu fico aqui com elas. vai Fernando.

(Tinha que ser o idiota do Mauro) E ele foi - que raiva do Mauro, mas principalmente do Fernando.

Preciso ir ao banheiro já volto.

Vou com você amiga...você tá bem?

Viu? Agora que ele está diferente como aquela.. Aquela.

Vaca?

É! Aquela vaca, megera, eu não acredito que o Fernando nos deixou para ficar com ela.

Vamos combinar que ele está um gato.

Obrigada, Julia, você acaba de me ajudar bastante. Ele nunca vai reparar em mim né?

O Fernando é um cego, da pra ver no seus olhos que você gosta dele. Eu Só acho, já que ele não ver isso, você não deveria ficar sofrendo. Há um ditado que minha mãe sempre dizia. Só damos valor quando perdemos.

Vamos voltar amiga.. E mostra pra vaca que você é mas você é se o idiota do Fernando não ver isso.. Que se dane, quem vai perder é ele.

Quando voltamos do banheiro, nem o Mauro estava mas na mesa. Os dois estavam no bar com a megera e mais duas moças. A megera tava praticamente em cima do Fernando, quase se beijando.

Peguei minha bolsa e sair de lá. Pra mim já deu.

Amigos Ou Algo mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora