#11

512 78 3
                                    

-Miga sua louca, que saudades.

-Saudades também

-Me conta as novidades?

-Eu posso adiantar que você terá uma surpresa hoje.

-Hoje?

-Sim! O Fernando, nos chamou para saímos hoje a noite. Eu, você, o Mauro e ele.

-O quarteto fantástico, saudades de sair nos quatro.

-Então? Vamos?

-Claro que vou, mas me conta, como está vocês dois?

-Bem, conversamos e resolvemos tudo. Hoje saímos, não vou te contar, você verá com os seus próprios olhos.

-Nossa! Vai me matar de curiosidade?

-A noite você verá.. Conheci um amigo do Fernando hoje. O nome dele é Diogo, muito simpático e bonito. Ele é dono de um restaurante.

-E aí?

-E aí que, quando estávamos indo embora, ele me pediu meu número.

-E você deu? se eu te conheço bem tenho certeza que não.

-O pior que eu dei.

-Amiga, não te conheço mais.

-Ahh! Queria deixar o Fernando com ciumes

-E funcionou?

-Não sei, ele ficou meio incomodado, mais na hora não disse nada. Mas quando chegamos no prédio, ele me perguntou se eu iria sair com o Diego

-E você?

-Eu disse que é sempre bom conhecer pessoas novas. É ciumes de amigos, ele já deixou claro que gosta de mim , como sua melhor amiga. Tá na hora de parti pra outra.

-Pois é, agora estou aqui, e vamos começar hoje.

Chegamos no barzinho, o Mauro já estava lá.

Oi Mauro

Oi Julia, Michelle

Cadê o Fernando? O Mauro perguntou.

O Fernando deve está se arrumando, de agora em diante ele vai fazer muita isso.

Fernando? Ele nunca foi disso.

Hoje vocês vão conhecer um novo Fernando.. Dito isso o Fernando surgiu - mas lindo que nunca.

Desculpa o atraso.

O Mauro e a Julia, ficaram de boca aberta.

Nossa, Fernando? Tá um pão - falou a Julia. Que mudança.

Obrigada Julia é bom te ver também. Tudo isso tem o dedo da Chelle, minha estilista.

vou ter que concordar(disse o Mauro) - irmão você tá um sonho.. Todos caímos na risada.

Logo quando o Fernando entrou pela porta, pude ver os olhares de outras mulheres na direção dele.

Eita amigo, agora vai pegar todas em?

Só quero uma.

Essa uma, não é, e nunca será eu.. Pensei comigo mesma.

Amigos Ou Algo mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora