#6

578 84 4
                                    

A Michele não aceitou sai com a gente, estranho porque ela nunca deixou de ir

Preciso falar com ela, não quero perder minha melhor amiga. Cheguei mais cedo na empresa, a Márcia também não tinha chegado. Fui tomar um café, quando vi a Chelle chegando, não sei se foi impressão minha ou ela fez que não me viu. Mesmo assim eu a chamei e ela veio. Falei  que queria falar com ela no horário de almoço - ela aceitou, preciso resolver isso logo. Nem café ela tomou.. Não sei o que me deu na cabeça para ter beijado ela - mas o pior do que eu ter beijado, foi o que eu disse depois. Espero que ela me desculpe e voltemos ser o que éramos antes.

A Márcia apareceu para pegar um café.

- Bom dia.

Sem resposta, ela só me olhou e não disse nada. Então continuei.

Márcia queria pedir desculpas pelo o que eu disse, mas não foi mentira.

- Fernando, deixa eu te dizer uma coisa ? Você não é e não será o primeiro homem que diz gostar de mim, ouço isso quase sempre. Então vamos esquecer isso.

-Porque você me trata assim?

-Assim como? Ela perguntou sem paciência.

- Tudo bem que você não goste de mim. Mas não precisa me tratar mal.

- Quando você tirar essas roupas e esse óculos ridículo e tiver uma bela conta bancária. Talvez eu pense no seu caso. Agora me dá licença, preciso trabalhar.

Ageitei meus óculos, e sai.. Preciso muito do colo da Chelle.

Até quando o Fernando vai correr atrás da Márcia? Será que um dia ele vai perceber que a Márcia só quer saber de dinheiro? Cenas do próximo capítulos.

Amigos Ou Algo mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora