#28

632 68 2
                                    

Fernando? O que está fazendo aqui? O que está acontecendo? Cadê a Julia?

- Você e essa mania de fazer perguntas..estava com saudades disso. A Julia te bem.. Na realidade, foi ela que me ajudou hoje.. Tive medo de você não querer me ver.. Então contei com a ajuda da Julia - não brigue com ela.

- O que você quer? Enjôo da megera?

- Pode sentar? Por favor

Com contra gosto, mas sentei.

- Pode começar! Estou esperando.

- Primeiro quero dizer que estava morrendo de saudades e segundo, você está linda. E.. Esses dias sem você lá, tá ruim de mais, não tenho alegria, o trabalho já não é o mesmo sem você.

- Tá sentindo falta de sua companheira de trabalho.

- Não! Estou sentindo falta de você.. Chelle.. Eu não fiquei com a Márcia naquele dia.

- Porque tá me dizendo isso? Não é da minha conta.

- Eu sei.. Mas.. Só não queria que você pensasse que eu tinha dormido com ela quando eu não dormi.

- E isso tem importância agora? Porque se importa tanto que eu saiba.

- Porque EU TE AMO.

- O que?

- Eu te amo Michele, desde o dia que nos beijamos que consigo te tirar da minha cabeça.

- E porque nunca me disse, porque não veio me procurar?

- Medo.. Medo de perder sua amizade.. Medo de você não sentir o mesmo.. Mas depois que você foi embora.. Nossa, foi o pior dia da minha vida, e está sendo até hoje... Me deixa ser feliz e te fazer feliz.

O que dizer nessa hora? , lágrimas surgiu em meu olhos, como eu esperei por isso.

-Diz alguma coisa.. Por favor.

- Eu.. Eu..Sempre te amei Fernando.. E foi muito doloroso ver você correr atrás da Márcia, ver você mudar por ela. Eu te amava daquele jeitinho desengonçado de ser.

- Eu sei.. Desculpe por tudo.. Se você quiser eu volto a ser o seu desengonçado.

-Meu?

-Sim, a partir de hoje, eu sou todo seu.. Se você me quiser é claro.

- É o que eu sempre quis.

- Vamos dançar?

- Aqui? Agora?

-Sim.

Fernando se levantou da cadeira e veio em minha direção.. Me deu a mão, eu há segurei. Ele fez um gesto para a orquestra tocar, segurou em minha cintura e dançamos colados.. Não falamos nada, só ficamos ali.. Sentindo um ao outro.. Ouvi o som da sua voz em meu ouvido... TE AMO..E me desculpe por demorar tanto.

Nos beijamos como se fosse a primeira vez.. Foi um beijo cheio de sentimentos - naquele momento meu amor pelo Fernando só aumentou.

Naquele momento nos completamos. MEU AMIGO, VIROU MEU AMOR.

Amigos Ou Algo mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora