#24(1 Mês Depois)

571 70 2
                                    

Nossa cara.. Vamos sair? Você não sai mais, só anda dentro de casa,desde quando a Michele foi embora.

-Não estou afim.. Desde quando a Michele se foi, tudo perdeu a graça.. Não tenho nem vontade de trabalhar.. Porque não vou ver mais aquele sorriso todos os dias. Ela nem me deixou explicar que naquela noite, eu não dormi com a Márcia... Eu fui realmente me encontrar com ela, mas foi pra dizer que eu não queria nada com ela. Pois eu estava gostando de outra pessoa.

- A Michele?

- Eu não tiro a Michele da cabeça desde o dia que a beijei naquela festa. Mas sempre achei que ela me via como amigo. E agora que ela foi embora, não sei o que faço.

- Nossa cara, você tá gostando mesmo dela.

-Não? Eu não gosto.. Eu Amo.

- Então? Fala isso pra ela, vai ficar aí sentado sem fazer nada?

- Se ela não quiser mais me ver?

- Aí você volta, e vamos beber.

- Você tá certo, tá na hora de mudar essa história. E eu sei quem pode me ajudar.

- Quem?

- A Julia.. Tchau depois falo contigo, vou na casa da Julia.

Espero que a Julia possa me ajudar... Não posso perder a Michele, não agora.

Nem esperei o elevador, fui pelas escadas mesmo. Bati na porta. A Julia abriu.

- Oi Julia, preciso de sua ajuda.

- O que te faz pensar que eu vou te ajudar?

- Julia? Eu amo a Michele

- Que amor Fernando? Você dormiu com aquela vaca da Márcia.

- Eu não dormi com ela..

-Como não? O Mauro disse, você tem noção o quanto a Michele sofreu quando soube disso?

- Você sabia?

- Claro, sempre soube, sou a melhor amiga dela.

- Julia, preciso que me ajude.. Eu não dormi com a Márcia naquele dia.

- Porque então você saiu com ela?

- Foi justamente pra dizer a ela, que não daria certo.. Eu quis tanto a Márcia, que quando eu há tive.. Não senti nada, ela não era a Michele, não me fazia rir como a Michele... Quando eu fui ver a Márcia, foi pra dizer que eu estava perdidamente apaixonado por outra pessoa..

- Espera? Essa pessoa era a Michele?

- Era, e no dia que marcamos pra nós encontrar, era isso que eu ia dizer a ela... Que ela não saia da minha cabeça.. Desde o dia que eu há beijei... Por isso preciso que me ajude... Não quero perder a Michele.. Por favor.

- Eu acredito em você.. O que quer que eu faça?

VOU EXPLICAR.

Amigos Ou Algo mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora