Ultimamente eu e o Fernando temos nos falado pouco. Parece que houve um afastamento,não sei se ele está namorando a megera. Se estiver só lamento por ele. Tive que ir na sala dele levar uns papeis para assinar.
Bati na porta e perguntei se eu podia entrar.
-Entre, não precisa bater, pode entrar a hora que quiser.
-Depois aquele último acontecimento, eu prefiro bater, tá aqui os relatórios. Estou indo pra casa.
-Espera? Como você está?
-Bem
Estávamos parecendo dois estranhos.
-Vai fazer o que hoje?
-Tenho um compromisso
-Com o Diego?
-Sim! Ele me convidou, então resolvi aceitar.
-Você gosta dele?
-Porque a pergunta? Eu não fico por aí perguntando sobre você e a megera interesseira, fico?
-Megera? É assim que a chama? Bem engraçado.
-Aonde está a graça?
-O que está acontecendo com a gente? Estamos parecendo dois estranho que não se conhece.
-Culpa sua, que trocou a amizade por um pedaço de carne.
O Fernando não pode controlar o riso e deu uma gargalhada bem alta. Depois veio em minha direção. Ficou bem de frente pra mim
-Chelle, eu nunca trocaria sua amizade por nada, a Márcia é até legal, mas é vazia, só fala em dinheiro, carro do ano, agora que a conheci, morreu todo o interesse, ela não me faz rir, como você me faz. Com ela, eu não sou, eu, mas é bem diferente quando estou com você.
Estávamos perto de mais, meu coração batia acelerado... Quando ele chegou mais perto. Um infeliz bateu na porta.
Só podia ser o idiota do Mauro.
-E aí? Atrapalho?
-Não! Já estava de saída.
-Espera! Que tal saímos nós 4?
Pra quer? Para deixar a gente sozinha igual da outra vez? Não obrigada. E além do mais tenho compromisso, preciso me arrumar. Boa noite pra vocês.
-com quem?
- Não é da sua conta.. Até mais
- Não acredito que a Michele tem um encontro.. Quem é o sortudo?
- É um amigo da faculdade, eu apresentei os dois.
-Legal, tomara que dê certo.
-Tomara nada.
-Não entendi
-Que dizer a Michele é muito focada no trabalho, e não tem tempo para se relacionar.
-Sei, focada, isso tá parecendo ciumes.
-Ciumes? Eu? Se liga
-Tá, certo, vamos sair, azarar umas gatas por aí. Agora de visual novo, as gatas estão dando sopa pra você.
-Hoje não, tenho umas coisas pra fazer aqui, antes de ir embora.
-Então tá. Vou encontrar uns amigos aí. Até mais.
- boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Algo mais?
Roman d'amourEle desengonçado, nunca teve sorte com uma garota, no auge dos seus 30 anos nunca namorou sério, sempre foi tímido, até se apaixonar por uma colega de trabalho que não lhe dava bola. Esse é o Fernando. Mas por essa garota ele irá fazer uma mudança r...