Só queria sair daquela sala. Então corri, e chorei ao mesmo tempo.. Como ele pode beijar aquela megera, ela não gosta dele...Cheguei em casa a Julia estava no sofá, corri para o seu colo e me pus a chorar.. Eu então percebi que eu amo o Fernando.
-Amiga, o que foi?
-O Fernando
-O que tem o Fernando? Se acalma, para de chorar e fala.
-Eu entrei na sala e peguei o Fernando e a Márcia se beijando.
-Que mulher vulgar, antes não queria conta com o Fernando, agora gosta dele?
-Ela não gosta dele, ela gosta do dinheiro dele.
-Do que você está falando?
-Hoje eu fui pra empresa mais cedo, não queria ver e nem falar com o Fernando, depois da noite no bar. Mas daí ele foi até minha Sala perguntar o porque fomos embora. Eu disse a ele que não queria conversar e mandei ele sai. Aí ele falou que não ia sair, que ele era meu chefe. Então eu disse, claro senhor Fernando, filho do dono da empresa, como posso esquecer isso?
-Até agora não entendi.
Limpei minhas lágrimas e continuei. Fiquei trancada o tempo todo. Mas me deu vontade de ir ao banheiro. Foi quando eu ouvi a Márcia ao telefone, falando com alguém. ela dizia que havia escutado a conversa entre eu e o Fernando. Ela só está dando em cima dele por causa disso.
-E você vai contar a ele?
-Não! É assim que ele quer? É assim que vai ser.. Cansei.
-Vou tomar um banho.
-Vamos pedir pizza?
-Vamos. Já volto.
Depois do banho, voltei pra sala, a campainha tocou. Deve ser a pizza, deixa que eu atendo Julia. Vai pegar os pratos.
Quando abro a porta. Não era o entregador de pizza.
-Fernando? O que faz aqui?
-Preciso falar contigo.
-Sobre?
-Deixa eu entrar, por favor?
Dei espaço e ele entrou
-Oi Julia.
-Oi Fernando,vou para meu quarto.
- Não precisa amiga, não tenho nada pra esconder de você.. Pode falar Fernando.
-Chelle, eu não beijei a Márcia, foi ela que me beijou.
-Você veio até aqui pra me dizer isso? Você não me deve explicação. Faz o que quiser...afinal é a sua vida..não tenho culpa se você não percebe nada.
-Do que você está falando?
-Você não acha estranho não? Antes a Márcia te odiava, agora de uma hora pra outra gosta de você?
-É muito fácil pra você não é Michele? Você é uma mulher bonita, qualquer homem gostaria de te ter. E eu? Olha como eu era? Então me deixa ter esse gosto de saber como é ter mulheres atrás de mim.
-Pena que não é a mulher certa.
-Então me diz, qual é a mulher certa?
-Eu.... Nem deu tempo de responder, meu celular tocou.
Alô?
Oi
Quem é?
Sou eu o Diego
Diego? Que Diego?
Diego amigo do Fernando, do restaurante, você me deu seu número.
Ahh! Oi Diego, desculpa, posso te ligar mas tarde?
Tranquilo, só liguei pra saber, se você não quer vim qualquer dia desses aqui no restaurante.
Seria uma ótima ideia, te LIGO depois é marcamos tá certo?
Tudo bem, tchau
Tchau.
-"Era o Diego? Fernando perguntou
-Era.
-Sei... Você tem razão - não te devo explicação... preciso ir, nos vemos amanhã na empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Algo mais?
RomanceEle desengonçado, nunca teve sorte com uma garota, no auge dos seus 30 anos nunca namorou sério, sempre foi tímido, até se apaixonar por uma colega de trabalho que não lhe dava bola. Esse é o Fernando. Mas por essa garota ele irá fazer uma mudança r...