O domingo passou rápido, o Fernando me mandou várias mensagens de melhoras. Tive que responder, se não ele viria aqui. Estou indo embora sem me despedir dele. Talvez seja melhor assim pra nós dois. E aqui estou eu com as malas prontas para ir embora, rumo ao desconhecido.
- Oi, já arrumou tudo?
- já
- Ainda pode mudar de ideia.
-Não, já tá decidido
- Então tá. Vou lá baixo rapidinho
- Tá, me avisa quando o táxi chegar.
- Ok.
Alguém bateu na porta, deve ser a Julia, que bateu a porta e esqueceu as chaves, ela sempre faz isso.
Quando abrir... Dei de cara com o Fernando.
- Fernando?
O Fernando entrou feito um furacão... Quando você ia me contar? Aliás, você ia embora sem me dizer nada? Porque?
-Surgiu uma oportunidade, então eu peguei.
-Mentira, para de menti e fala a verdade Michele.. Porque?
- Você quer saber a verdade? Pois vou te dizer.... A verdade Fernando é que eu TE AMO, tá legal? Sempre te amei.. Mas você é cego de mas para notar isso. Eu via você correndo atrás da Márcia feito um cachorro, e ela? Te desprezando.. E eu sofrendo.
Mas quer saber de uma coisa? Ela só quer você, porque ela sabe que o dono da empresa é seu pai.
- Porque você nunca me disse nada?
- Porque, você tava todo se achando, depois que mudou o visual...
-Não é isso.. eu estou perguntando, porque nunca me contou que gostava de mim?
- Pra que? Você não sente o mesmo.
-Como tem tanta certeza disso?
- Ahh Fernando!me poupe disso, e aquele compromisso importante, na sexta lembra? O dia que você me dispensou para ficar com a Márcia.. Aquela interesseira.. Quando você foi se encontra com ela na casa dela... Será que refresquei sua memória?
- Quem te contou?
- E isso importa agora?
- Quem te contou isso, não contou a verdade.. Naquela dia eu não..........
-Amiga seu taxi che..gou...desculpa não sabia que o Fernando estava aqui.
-Ele já estava de saída, Adeus Fernando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Algo mais?
RomanceEle desengonçado, nunca teve sorte com uma garota, no auge dos seus 30 anos nunca namorou sério, sempre foi tímido, até se apaixonar por uma colega de trabalho que não lhe dava bola. Esse é o Fernando. Mas por essa garota ele irá fazer uma mudança r...