Bruxa. Feiticeira. É isso que a Srta. Mercy é.
Não estava preparado para o que aconteceu quando a vi pela primeira vez.
Egas havia me dito que Laura Mercy havia emprestado uma boa quantia e agora não podia me pagar.
— Ela é uma boa garota, senhor. — Ele me disse antes de entrar na sala para exigir o que era meu.
Fui ao meu escritório, onde ela me aguardava, para a negociação. Mas quando abri a porta e ela se levantou, virando para mim e me olhando com aqueles olhos assustados...
O tempo todo tentei me manter profissional, objetivo, mas simplesmente não estava preparado para uma mulher com a face de um anjo e o corpo de uma deusa.
Nos meus dias mais jovens eu era um pegador. Sempre gostei de mulher.
Alta. Baixa. Gorda. Magra. Morena, loira ou ruiva. Negra ou branca. Tanto fazia, não importava, se uma mulher me excitava então eu a possuía.
Hoje em dia, com 35 anos, eu amadureci e não me deixo mais ser dominado pela luxúria. Mas maldição, me senti como um jovem tolo novamente ao ver a Srta. Mercy parada diante de mim.
Precisei ser rápido ao disfarçar e esconder minha reação dela.
Mesmo apreciando uma boa variedade de mulheres, sempre tive um fraco por mulheres que conseguem encher minha mão. Gosto de ter o que apertar, o que morder, o que reverenciar.
E Laura Mercy tem tudo isso. Seus seios são tão grandes, suas coxas tão grossas, seu estômago diz "foda-se" para os malditos padrões de beleza.
Não sei por que tenho a impressão que um dia ela já foi mais gordinha. Uma pena ter emagrecido, mas por outro lado, aposto que ela tem aquelas linhazinhas brancas nos seios e nas coxas.
Deus do céu, só de imaginar fico de pau duro. Como eu amo uma boa e deliciosa mulher de verdade.
Tento manter a expressão neutra, mas meus olhos percorrem o salão desesperadamente procurando por ela.
Quando segurei em seu pulso achei que estava prestes a virar um animal e ataca-la naquele instante.
Sei que não deveria a ter tocado, mas estava morrendo para sentir qualquer parte do seu corpo.
Não deveria a ter obrigado a trabalhar para mim, mas não estava pensando direito e a única coisa que eu sabia era que queria vê-la novamente, tê-la por perto. Isso é fodido demais, mas eu só sabia no fundo do meu coração de gelo, que eu deveria manter a Srta. Laura Mercy por perto.
Merda, não deixe essa garota ficar sob sua pele, Hardy.
Tarde demais. A verdade é que desde o primeiro momento em que a vi sabia que teria que possui-la para conseguir encontrar paz novamente.
O desejo que senti assim que coloquei meus olhos nela foi avassalador. E agora, olhando ela andar de lá para cá com aquele jeans apertadinho que contorna suas pernas e sua bunda grande meu pau começa a latejar.
— Maldição! — Exclamo para ninguém em especial e bebo o resto do meu uísque.
Fazia muito tempo mesmo que uma mulher não tinha esse efeito sobre mim.
Por isso tenho certeza que a Srta. Mercy é uma maldita feiticeira.
Mas o meu maior problema agora é, o que eu vou fazer com essa maldita ereção que cresce toda vez que eu penso nela?
Não, porque a Srta. Mercy não irá me fazer o favor de aliviar minha dor. Ela nutre apenas dois sentimentos com relação a mim, um é medo e o outro é desprezo.
Aposto que a Srta. Mercy ficaria mais do que feliz em continuar me torturando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARDER
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Bônus do livro Reaching You, contando a estória do casal Hardy e Laura.