Capítulo 22

23.6K 2.3K 382
                                    

Não vou mentir, o que aconteceu ontem realmente me assustou. Hardy tem razão, e se eu estivesse em casa quando entraram?

Por isso acho que ele tem razão, o melhor agora é morar com ele. Ficarei mais segura aqui.

Termino o meu banho e me enrolo em uma toalha. Ontem, com todo o choque de alguém ter invadido minha casa, me esqueci de pegar algumas roupas, por isso Hardy me deixou usar uma camiseta sua de uma velha banda de rock.

Caminho até a saleta e vejo Hardy sentado à mesa mexendo em seu celular com uma xícara de café na outra mão.

— Já comeu? — Pergunto e ele levanta a cabeça e deixa o celular de lado.

— Não, estava te esperando.

Pego uma torrada e passo geleia de fruta, me sirvo de café e dou uma mordida.

— Tem croissant de chocolate. — Ele diz apontando para uma cestinha em cima da mesa.

— Obrigada, mas não estou com muita fome. — Minto.

Desde que comecei minha dieta já emagreci 3kg, claro que a primeira semana depois da morte de papai me ajudou muito com isso, já que quase não senti fome nos primeiros dias, estava triste demais para isso.

— Vou separar um espaço para suas coisas no closet ou se preferir pode usar outro quarto para guardar suas roupas. Quero que se sinta na sua casa.

— Obrigada, Hardy.

— Vou te levar para você buscar suas coisas e depois quando tiver terminado eu volto, preciso resolver umas coisas e não posso te ajudar.

— Não se preocupe, não tenho tanta coisa assim para trazer, apenas roupas, sapatos e alguns produtos de beleza.

Hardy e eu terminamos de tomar nosso café e então ele me leva para minha casa.

— Me ligue quando precisar que eu venha te buscar.

— Tudo bem. — Concordo e o beijo.

Ao entrar em casa olho toda a bagunça feita pelo ladrão, tenho que arrumar isso depois.

Vou até meu quarto e abro a mala em cima da cama e começo a dobrar minhas roupas e colocar lá dentro.

Depois de colocar tudo o que cabia na mala, vou até o sótão pegar algumas caixas vazias que me lembro de ter colocado lá em cima.

Em uma delas coloco todos os meus sapatos, em outra todos os meus produtos de higiene e de beleza e na caixa menor coloco todos os enfeites e lembrancinhas que estão em meu quarto e que eu quero perto de mim.

Ando pela casa procurando por mais alguma coisa que eu queira levar comigo para a mansão de Hardy e meu celular toca.

— Alô?

— Laura, sou eu. — Reconheço a voz de Jasper.

— Oi, Jasper.

— Preciso falar com você, será que posso ir até a sua casa?

— Claro, mas é melhor se apressar por que logo Hardy vai chegar para me ajudar com a mala.

— Está indo viajar? — Ele quer saber.

— Não, estou me mudando para a casa de Hardy.

— Oh, então as coisas entre vocês estão sérias, hein.

— Na verdade, estou me mudando porque Hardy está muito preocupado. Invadiram minha casa ontem, eu não estava aqui, mas mesmo assim foi assustador.

HARDEROnde histórias criam vida. Descubra agora