Importante!!

19.6K 1.3K 97
                                    

Olá, meninas! Tenho um recado importante e gostaria que todas que acompanham Harder lessem.

Eu estive pensando se seria uma boa ideia ou não postar esse aviso, mas decidi fazer isso para evitar confusão no futuro.

Pois bem, a história do Hardy e da Laura não irá acabar nesse livro, teremos o livro dois. Isso mesmo, teremos Harder 2.

Quem acompanhou meus outros trabalhos já sabem que eu gosto de escrever o que eu quero, mesmo que não agrade algumas pessoas, eu tinha planejado um final para esse livro, mas no decorrer dos capítulos, pensei em levar a história para outra direção. Pensei muito mesmo nessa mudança e apesar de ser algo que talvez me faça perder leitoras, decidi como sempre, que o mais importante é me manter fiel a mim mesma e ao meu instinto. 

Por isso gostaria de avisar para vocês que muitas provavelmente não vão gostar do que eu vou fazer com a história do nosso querido casal. Mas essa não será a primeira vez, não é? Em outros livros que postei aqui li comentários de pessoas que desistiram de continuar com a leitura por que não estavam gostando do rumo das coisas.

Isso é um direito de vocês e eu super compreendo, por isso mesmo quis vir aqui e avisar que coisas vão acontecer, vocês vão sentir ódio do Hardy, ódio da Laura e ódio de mim hehe.

Quem quiser parar de ler, fique à vontade, agradeço por ter acompanhado o livro até aqui.

E para aqueles que decidirem continuar acompanhando esse casal, muito obrigada =D

Att,

R. R. Beatrice.

HARDEROnde histórias criam vida. Descubra agora