Olho para o vestido em cima da cama e solto um suspiro.
Não sei como foi que Hardy imaginou que eu caberia nesse negócio. Ele me deu o vestido para usar hoje à noite, ao que parece ele foi convidado para uma reunião e quer que eu vá junto.
Ligo o secador na tomada do quarto mesmo e seco meus cabelos. Depois visto uma calcinha e então pego o vestido, levantando o tecido pesado na frente do meu rosto.
— Muito bem, vamos tentar, Laura.
Abro o zíper do lado e o visto pelas pernas. Quando fecho o zíper e percebo que o vestido serviu, corro para o espelho.
Quando olho o meu reflexo abro um sorriso empolgado. O vestido serviu, realmente serviu!
— Deve ser a dieta. — Digo para mim mesma, virando o corpo para me olhar de todos os ângulos.
O vestido é feito de dois materiais, a saia de cintura alta e que vai até o começo do joelho é de couro e ficou bem justo em meu corpo.
A parte de cima, que cobre os seios, é feita de uma renda com desenhos simples, mas muito charmosos. As tiras dos ombros também são de renda e são largas, bem confortáveis.
Estava pensando que passaria vergonha hoje, ou pior, faria Hardy passar vergonha, mas estou me sentindo linda com esse vestido.
Olho o horário, logo Hardy virá me buscar então termino de me arrumar.
Faço uma maquiagem simples, confesso que não sou muito boa com os pincéis. Não querendo ficar de cabelo solto, mas também não sendo muito boa em penteados, decido fazer um rabo de cavalo bagunçado, daqueles que vão no topo da cabeça e parecem que foram feitos com pressa, quando na verdade demora pelo menos uns vinte minutos para conseguir deixar do jeito certo.
Por último coloco minhas sandálias de salto alto e finalmente estou pronta, bem a tempo.
Vou para a sala esperar por Hardy e cinco minutos depois o ouço batendo à porta.
Sorrio e quando abro a porta, o queixo de Hardy literalmente cai e ele me olha embasbacado. Poderia rir de sua reação, se a minha não fosse exatamente a mesma.
Hardy está com os cabelos perfeitamente arrumados e um terno novo que serve seu corpo como uma luva, além de uma camisa preta e sapatos lustrosos.
— Laura, eu nunca vi uma mulher mais linda que você. Nossa, você está muito sexy! — Hardy diz, seus olhos viajando por meu corpo com desejo.
— Eu digo o mesmo, você está muito lindo, Hardy.
— Eu só quero que essa noite acabe logo para que eu possa tirar você desse vestido e te fazer gozar mais vezes do que você pode aguentar. — Ele diz, dando um passo para dentro de casa e me pegando em seus braços.
Solto um gemidinho e o abraço, esfregando meu nariz em seu pescoço e sentindo seu perfume delicioso.
— Minha linda, assim você vai me deixar louco. — Ele diz e eu rio.
— É que seu cheiro é muito bom, e você está tão gostoso. — Sussurro para ele e Hardy geme, seus braços me apertam com mais força.
— Se eu realmente não tivesse que ir nesse negócio hoje, iria te levar até seu quarto agora mesmo e te foder até que você ficasse rouca de tanto gritar. — Hardy diz e eu sinto um arrepio bom.
— Tudo bem, é melhor nós irmos então. — Digo e ele me dá um beijo rápido nos lábios antes de me conduzir para seu carro.
— O que é esse negócio que estamos indo? — Pergunto uma vez que já estamos dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARDER
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Bônus do livro Reaching You, contando a estória do casal Hardy e Laura.