Capítulo 10

45.9K 3.7K 380
                                    


Sinto que estou perto de ceder e cair na escuridão de um sono tranquilo quando ouço passos ao meu lado.

— A hidromassagem está nos esperando, venha relaxar comigo. — Hardy diz.

Solto um gemido preguiçoso e me afundo mais na sua cama gigante e macia.

— Já estou bem relaxada. — Respondo e ouço o que me parece uma risadinha.

Abro os olhos rapidamente para ver esse acontecimento raro, mas assim que olho para Hardy sua boca já voltou a formar uma linha reta, e mesmo que agora ele não pareça bravo como sempre, ainda tem uma expressão severa e dura no rosto.

— Acredite em mim, você vai querer experimentar isso. Venha! — Ele segura minha mão e me ajuda a descer da cama, que é mais alta do que uma cama normal. O tamanho dela também não é comum, o que me faz pensar que foi feita sob medida.

Quem é que manda fazer uma cama sob medida? Penso e dou uma risadinha.

— O que foi?

— Nada.

Estava certa sobre o banheiro ficar atrás da parede falsa da cama, Hardy me puxa e passamos por detrás da parede e entramos em um banheiro enorme.

— Nossa, tudo com você têm que ser tão grande? — Pergunto e Hardy se vira e me dá um meio sorriso cheio de malicia.

— Com certeza. — Ele responde e por algum motivo sinto meu rosto pegando fogo. Eu sou tão estupida às vezes.

A primeira coisa que reparo é a hidromassagem que Hardy falou, ela é muito grande e facilmente acomoda quatro pessoas. Ela foi colocada dentro de uma estrutura de mármore em um dos cantos do banheiro que possui três degraus arredondados para chegar até lá.

Do outro lado três paredes de vidro abrigam um chuveiro, em outra parede há um balcão comprido com dois grandes espelhos separados assim como duas cubas, e o sanitário fica dentro de uma espaçosa caixa de vidro fosco.

— Coloquei os meus sais favoritos. — Ele diz me puxando pela mão. Paro e lanço um olhar zombeteiro para ele.

— O que foi?

— Hardy Wolf, o temido demônio de Vegas têm sais de banho favoritos?

— Tudo bem, primeiro... — Ele para e diz, levantando o dedo indicador.

— Fazer o que eu faço é estressante e tomar um bom banho me ajuda a relaxar. Segundo, é assim que as pessoas me chamam, demônio de Vegas? — Ele pergunta, parecendo divertido.

— Bem, as pessoas não, só eu na verdade. — Digo meio sem graça e então algo inesperado acontece, Hardy solta uma gargalhada. Tipo, uma gargalhada de verdade, eu até consigo ver os seus dentes.

— Até que gostei disso, talvez eu use como slogan, o que acha hein?

— Você acabou de rir! — Digo, surpresa.

— O que?

— Você acabou de rir e você nunca faz isso.

— Faço sim. — Ele diz, parecendo estranhar meu comentário.

— Eu nunca vi.

Hardy franze o cenho e parece pensativo por um momento, então sua expressão se suaviza e ele me leva até a hidromassagem.

Entro na água e a temperatura está perfeita e devo admitir, o perfume dos sais de banho é uma delicia.

Sento-me na banheira e fico um pouco tensa quando Hardy se posiciona atrás de mim e não no outro canto como eu havia imaginado.

HARDEROnde histórias criam vida. Descubra agora