Pessoal, desculpa não ter postado ontem, mas eu estou doente, por isso o capítulo de hoje é bem pequeno, apenas para vocês não ficarem sem nada.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Hardy ataca minha boca e me puxa até sua mesa, me fazendo sentar na beirada e separando minhas pernas com seu corpo.
— Você me deixa louco como nunca antes, Laura. — Seus dentes se arrastam pela pele do meu pescoço e suas mãos apertam meus seios.
A sensação é tão boa, é tão fácil simplesmente esquecer que estou com raiva dele e me entregar, mas não.
Coloco as mãos em seu peito e o afasto.
— Não. — Digo, mesmo que na verdade eu quero dizer "mais".
— O que, por que não? — Ele pergunta, parecendo um pouco chateado.
— Estou zangada com você. — Tento descer na mesa, mas ele me segura no lugar.
— Se for por causa da Pamela, sim, nós transamos, mas foi há muito tempo. Foi um erro que aconteceu apenas uma vez. Ela veio ao meu escritório hoje querendo algo mais, ela tentou me beijar, mas eu deixei claro que não queria nada com ela. E depois das coisas que ela te disse, fico feliz que não tenha acontecido nada.
— E o Alex? Você bateu nele.
— Não foi nada.
— Ele está com o olho roxo!
— Tudo bem, eu posso ter exagerado, mas a culpa é sua, não consigo pensar direito quando se trata de você, Laura. Fiquei com ciúmes e fiquei louco, sinto muito.
— Não é pra mim que você tem que pedir desculpas.
— Tudo bem, eu peço desculpas para ele. Agora podemos voltar a nos beijar? Estou com muito tesão por você.
— Acho melhor não, tenho que ir para casa.
Hardy dá um leve sorriso de canto e aproxima sua boca de minha orelha.
— Você prefere ir embora ou gozar na minha boca? — Ele sussurra e meu corpo todo se arrepia.
— Hardy...
— Você prefere ir embora ou me sentir bem fundo dentro de você?
— Isso não é justo, estou tentando ficar brava com você.
— Eu já disse que vou pedir desculpas para o Alex, você não precisa mais ficar brava comigo. Apenas me deixe te fazer gozar.
— Oh Deus! — Exclamo, por que sei que não serei capaz de resistir.
— Tomarei isso como um 'sim'. — Ele diz, segura meu rosto com ambas as mãos e me beija.
Eu estou perdida. Meu Deus, o que será de mim? Não consigo resistir a Hardy, não consigo esquecer seus beijos, não consigo fazer meu corpo não querê-lo. Estou condenada.
Envolvo sua cintura com meus braços e o puxo para mais perto. Hardy geme e nossas línguas dançam juntas.
Eu o quero. Quero seu corpo nu junto ao meu, quero seu calor, suas caricias, seus beijos, sua ereção enterrada bem fundo dentro de mim. Eu preciso dele.
— Preciso de mais. — Sussurro, meus lábios roçando nos seus.
— Eu também. — Ele diz sem fôlego.
Ele coloca suas mãos em minhas coxas e respira com dificuldade, parecendo perto de perder o controle.
— Feiticeira. — Ele sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARDER
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Bônus do livro Reaching You, contando a estória do casal Hardy e Laura.