Episode 06

7.2K 523 178
                                    

O omega estava se contorcendo para não ir pegar o primeiro vôo e ir na casa do alfa.

Os dois não eram marcados, porém eram na alma. Cada um sabia quando o outro estava no seu cio.

Como o ômega havia dito, se lembrava de algums episódios de sua vida passada, quando se conheceram, o primeiro beijo, a primeira vez que fizeram amor. Se perguntava quando Jungkook se lembraria deles, quando ele pararia de ir atrás da puta que era Yoongi ou quando ele e Jung se amariam como os seus antepassados.

Porém, agora, não podia ou melhor não sabia o que fazer, seu ômega dizia de pegar o primeiro vôo para Seoul e passar o cio com o alfa e o mesmo com o alfa. Não queria passar o cio com Yoongi novamente, estranhamente sentia a falta do ômega loiro, queria provar o gosto que a boca de Jimin tinha, sentir o cheiro que ele possuía, sentir seu corpo junto do mais baixo. Seu alfa interior dizia isso.

Ele tinha que procurar o ômega, marca-lo, possuí-lo, te-lo, ele necessitava disso. Necessitava de saber que o ômega é dele, só dele! Mas agora ele não pode fazer mais nada. Tinha perdido seu brinquedo preferido.

Mas porque pensar em Jimin como um brinquedo o incomodava? Porque seu lobo dizia que ele era um estúpido? Porque sentia tanta falta daquele ômega?

Pois bem, seu lobo o respondia: Porque ele é sua alma gémea. Porque você fazia seu ômega chorar sempre, o humilhava, o tratava como lixo. Porque ele pode estar com outro alfa ou beta que não seja você. Porque vocês são legados, estarão juntos até quando ele cansar de te esperar e daixar outro alfa o marcar!

Sempre que seu lobo o respondia com essas palavras, ele passava a se odiar ainda mais, queria ter o ômega ao seu lado, queria pedir desculpa pelos seus atos. Eles se conheciam desde que nasceram, se conheciam mais do que ninguém. O unico problema foi que Jungkook descidiu ficar longe di loiro, aquele ciúme ridículo o fez que ele mesmo criasse uma barreira, o escutar sua -ex- namorada fez uma barreira.

Ele se lembrava de sua vida passada, claro que só eram alguns flashbacks nada de muito completo mas era o máximo para saber que em todas suas vidas passada antes de encontrar Jimin ele era só um grande alfa sem nada, sem ninguém, sem sentimentos, sem o seu mais grande tesouro: Jimin. Depois de o encontrar como seu prometido, o fazer chorar todos os dias, o humilhar na frente de todos ele o amou, mas não foi casual, como nesse presente, seu antepassado teve que ficar sem o ômega para descobrir que o amava.

Mas obvio que o alfa se negava de aceitar esses sentimentos, porém seu lúpus não se importava, se ele podia chamar seu ômega ele chamaria, se podia tocar no ômega ele tocaria e se ele podia pensar impurezas com o corpo do ômega, ele pensaria. E era isso que o lúpus estava pensando. No corpo avantajado do ômega.

As coxas grossas porém bem desenhadas, a cintura fina que quase parecia a de uma garota, o cheiro de baunilha e flores de cerejeira. Sua expressão de prazer, seu cabelo grudado em sua testa, sua boca entreaberta enquanto gemia manhoso pedindo por mais. Ah, Jimin conseguia tirar a sua sanidade apenas o pensando.

E como o alfa estava pensando em impurezas com o ômega, o loiro fazia o mesmo com o moreno. A boca entreaberta, seus cabelos grudados na testa, os movimentos do quadril, os sons de seus corpos se chocando, os gemidos saindo das bocas de ambos. Era excitante pensar de ter o alfa dentro de si.

Sem nem ao menos perceber, o alfa e o ômega chegaram ao seu orgasmo juntos. Parecia quase que os dois tinham feito sexo juntos pois apenas de deitaram na cama estavam deitados da mesma forma.

Os dois estavam deitados formando uma conchinha, o alfa depositava seus braços a sua frente como se tivesse abraçando alguem e o ômega se encolhia como se tivesse sentindo o calor de alguém. Os dois estavam se sentindo um junto ao outro.

Talvez as almas gêmeas fossem algo maior para que os dois hibridos pudessem compreender, porém eles tinham certeza que estavam ligados um ao outro, querendo ou não.

I'm your Alpha, Omega!Onde histórias criam vida. Descubra agora