É melhor me amare pq eu já tava desistindo de postar cap essa semana viu??
E mano vamos de Jay sendo um alfinha gostoso na fic 😂😈💜
Okay, já faziam 2 dias que estou com meu cabelo rosa - não que fosse uma novidade - mas parece que Jungkook não superou essa mudança - ele só não me secava literalmente porque eu me hidrato.
Conseguia sentir todos os olhares que ele me dava, era até que engraçado quando ele tentava disfarçar.
Decidir ficar do lado de fora da casa junto à Jeongsan, que brincava com um gato preto. Estava me sentindo estranho, fico enjoado fácil, qualquer coisa já me fazia chorar, porém podiam ser os hormônios do pós-cio.
Peguei meu celular e vi a notificação de uma mensagem do Jungkook e outra no Instagram, uma mensagem do Jay Park - subiu até uns coiso -, antes de ver a do Jay fui ver a do Kookie e era uma foto minha enquanto estava distraído com alguma coisa que não faço ideia do que seja.
Sorri com aquilo. Dava pra ver que ele estava se esforçando para ser uma pessoa melhor e não aquele cara escroto.
Fui ver a mensagem do Jay, e cara.. ele podia ser menos, uhm.. descarado(?).
Vejamos, eu sou um ômega e não que isso me empeça de falar com algum alfa ou coisa do tipo, mas eu - Park Jimin - não gosto desse tipo de alfa que fica enviando fotos onde mostram que literalmente querem foder um ômega por acharem que são ingênuos de mais pra entender suas investidas - iludidos isso sim, mal sabem eles que são os ômegas que os iludem.
Suspirem uma vez e outra vez, acho o Jay uma pessoa incrível mas claro que minha resposta seria a mas óbvia no momento.
@jaypark: É aí? Gostou?
@pjimin: Para..
@pjimin: De verdade Jay, eu gosto de tu, mas para.
@jaypark: Porquê?
@pjimin: tenho alfa
@jaypark: O Jungkook?
@jaypark: Ele nem gosta de tu Jimin!!
@pjimin: Desculpa mas eu tem um soulmate.
@pjimin: Você intende que não posso me relacionar com mais ninguém né Jay?
@jaypark: Fazer o que né?
@jaypark: Espero que ele não te faça mal bebê
@jaypark: Mas uma coisa eu tenho que dizer.
@pjimin: ???
@jaypark: esse alfa é um sortudo da porra!
@pjimin: JAY PARK!
Não vou mentir que falar com ele não me deixou feliz e nem que por causa disso os meninos ficaram me zoando, dizendo que eu tava saindo com o Jay - e não vou mentir que não fiquei olhando aquela foto por um bom tempo não.
Não sei dizer se isso foi o melhor, mas Jungkook parecia irritado com isso. Ele ficou me olhando o dia todos, parecia até que tava em estado de choque, mas não dei muita importância até porque; se quer me controlar tem que por um anel no meu dedo e nem por isso eu vou parar de falar com os meus amigos alfas. Isso é um fato.
Esse amados, é Park Jimin menos trouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm your Alpha, Omega!
Fanfic|KookMin|ABO|Alfa!Jungkook|Omega!Jimin|ABO|DaddyKink| Onde Jimin um Ômega de dezenove anos era o Baby de Jungkook um Alfa de dezoito. [Contém imagens explícitas]