@sanhaa: acho estranha a sensação que você provoca em mim, meu coração acelera e minha respiração descompassa. Sem que eu percebesse você entrou no meu coração e sem minha permissão você o roubou de mim. Pecado que você não me vê, me ignora, porque isso faz mau, cem vezes mais do que você possa imaginar e mesmo se eu estou sempre sorrindo, queria na verdade estar chorando por não ter o teu amor para mim.
55.010 curtidas | 20.000 comentários
@_pjimin: quem foi que fez isso pro meu filhore? Não foi ele não, ne @sanhaa ?
Resposta - @sanhaa: não posso mentir não é @_pjimin?
Resposta - @_pjimin: não
Resposta - @sanhaa: foi ele mesmo
Resposta - @_pjimin: acho que vou matar alguem ali no cantinho e já volto@do_soo: tipo, espera, como assim meu filhote² está mau e é por culpa daquela pessoa?
Resposta - @baam: mas ele tinha dito que não te deixaria sofrer!
Resposta - @sanhaa: ele mentiu
Resposta - @j.jkook: acho que vou ali no cantinho com @_pjimin e vou socar alguem@hii: meu otp está voltando? COMO ASSIM KOREA?
@bbin: num entendi foi nada, mas vou ajudar o @j.jkook e o @_pjimin com 'aquela' pessoa
Resposta - @baam: se mata então, maninho
Resposta - @hii: nossa 😲
Resposta - @hii: perdi até a piada agora 😲😖@hunnie: que bosta. Era fã.
♈
OLHA QUEM VOLTOU!!! 😆😆
Errei o cap, tive que cancelar e postar de novo 😤😧 decupaaaa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm your Alpha, Omega!
أدب الهواة|KookMin|ABO|Alfa!Jungkook|Omega!Jimin|ABO|DaddyKink| Onde Jimin um Ômega de dezenove anos era o Baby de Jungkook um Alfa de dezoito. [Contém imagens explícitas]