O pequeno ômega corria enquanto ria dizendo que seu pai era muito lento.
Jungkook, sorria enquanto já estava no alcance de seu filho.
Filho. Essa palavra ainda não entrava na cabeça de dos mais velhos.
Como podia Jungkook, um alfa quase responsável, ter um filho antes da maior idade? Ainda mais com Jimin! Quem pensaria que Park Jimin teria um filho com Jeon Jungkook? É, ninguém. Ainda mais sabendo a forma que Jungkook o tratava antes.
Mas as coisas mudam, as pessoas especialmente.
Não foram palavras bonitas, nem mesmo demostrações de como a vida é bela se você tem alguem que te ama ao seu lado, ou até mesmo a perda de algum familiar. Foram somentes dias em claro, pensando em como alguém que nós amamos, pode ficar longe de nós.
Sim, Jeon Jungkook, ama o ômega Park, mas os medos e a timidez impendem qualquer um de se declarar.
O modo de playboy? Simples farsa. Como você pode pegar a pessoa que você ama, se ela ao menos te olha?
Já houve um tempo em que, o Park era o mimadinho, que não se importava com ninguém e isso tudo por por algumas pessoas o seguindo. Mas bastou o Jeon mostrar a diferença entre ser gente e ser animal, que fez o ômega ser uma pessoa de bom coração.
Mas não estamos aqui para isso, e sim em mostrar como em menos de dois dias, esses dois pareciam um casal.
Não era uma farsa, para mostrar pro filho que ambos se amavam, havia descidido serem justos e mostrar a verdade, mas no fim, a verdade fora mostrada a eles.
- x -
- Jungkook-ah, você viu a toalha do Jeong? - Pergunta o Park, enquanto estava com o filho em seus braços o molhando todinho. Porquê havia descidido levar pra hidromassagem, sem uma toalha mesmo?
- Ela estava em cima da bancada da cozinha. - Diz pegando a sua toalha a levando até o Park. Já sabia que Jin havia pego aquela toalha e posto ela pra lavar, conhecia o 'espirito de dona de casa', do appa Jin.
- Ah não, a Omma não tinha posto nenhuma outra toalha a não ser aquela! - Suspirou aceitando a toalha do mais novo. - O que vamos fazer? Ehm Jeong? - Aperta o garoto levando seus braços de uma lado pro outro, fazendo o pequeno rir do movimento estranho.
- Papa, vovô Yuqi meteu uma toalha 'pa mim na mochila - O pequeno alfa sorriu começando a comer um pedaço de panqueca.
Seja abençoada, a minha sogra.. - Pensou.
- Sabia que a Omma nunca deixaria a Tia Chae fazer as coisas sozinha. - Diz o Jeon olhando pro pequeno ômega murmurar enquanto ia até a mochila pegar a outra toalha. Realmente, não sabia como não havia visto aquela toalha alí dentro.
Suspirou vendo Jungkook enxugar o filho, logo o deixando sobre a cama, para pegar umas peças de roupa. Não bastaram nem cinco minutos para o pequeno estar pronto para o passeio.
Desceram rapidamente, saudando os amigos para irem até o pequeno bosque que tinha logo atrás da casa. Ficariam alí por umas duas horas, o tempo necessário para que seus Hyungs fizessem a decoração para o aniversário do pequeno Jeongsan.
- x -
- Appa! Appa! Olha alí, aquilo o que é? - o pequeno alfa apontara para uma animal.
- Aquele é um lobo cinza, essa area tem bastantes mantilhas de lobos. - Diz olhando pro animal que nao se moveu até ouvir o rosnado de seu (ao que parecia) perceiro. - Parece que ele perceberam a nossa presença..
- Isso é ruim, appa?
- Não, assim eles sabem que há outras pessoas aqui, desta forma eles não irão vir muito perto de nós. - Olha pros lados a procura do Park que estava (ao que parecia) conversando com um hibrido de gato. - Jimin! Temos que seguir o caminho!
- A ta bom. "Nos encontraremos depois, Jieun."
O alfa olhava o Park se aproximar, enquanto o pequeno Jeong assistia tudo come se fosse um filme da Disney. Seu papa se levanta lentamente e anda lentamente, quanto seu appa lhe dá a mão para que ele possa pega-la e ele.. Não a pega. Simplesmente ignora a mão do alfa e pega a mão do filho.
Jeongsan, queria ver seu appa e seu papa juntos, era tão dificil eles se aproximarem?
Andaram poucos quilômetros até encontrarem a bendita 'Grande Lagoa'. O local era lindo, a vegetação era linda, haviam flores por todo lado, o lago era cristalino e de longe haviam pequenas mantilhas de animais.
- Appa! É lindo! - Jeongsan não podiam crer no que via. Nunca havia ido num lugar como aquele, normalmente seus avós o deixavam trancafiado num quarto estudando ou brincando sozinho numa sala de estar velha. Não era culpa deles, porém ele gostaria de brincar com pessoas mais vezes.
- Sim, é melhor você se mover amor, porquê não poderemos ficar aqui por muito tempo. - O Park deixa um beijo na bochecha do filho que logo tira a sua roupa e põe uma sunga, para logo correr pro lago e se jogar lá.
- Jimin..
- Ah, o que tem? - Perguta o Park, enquanto via a gata preta chegar perto dele. - Jungkook-ah?
- Ah, é que eu não sei como me desculpar. Sabe, pelas coisas que eu fiz, como falei, o meu jeito te tratar, eu não te considerava, e.. Porra, me sinto tão idiota por ter feito isso com você. - O Jeon olhava pro Park, que por sua vez estava surpreso pelo mais novo estar se expondo daquela forma. - Eu não tenho palavras de quanto eu fui idiota, nos conhecemos desde pequenos, crescemos juntos, fomos os primeiros em tudo, e tatuamos nossas iniciais em nós. Nos marcamos e mesmo assim não considerei que fui um idiota filho da puta pra cacete. Perdoe-me, little. - Sorri fraco.
- É claro que te perdôo. - Sorri abraçando o lobo. - Só que não serei assim tão fácil.
- x -
- Vamos Jeongsan! - Gritara o Park enquanto dava um tchau pra gata que parecia sorrir com a aproximação do suposto casal.
Depois de ter enxugado o filho, os três voltaram para casa. Casa a qual estava um breu.
O pequeno alfa segurava na coxa do pai alfa enquanto mesmo o apertava contra si, fazendo como lhe fora mandado.
- Appa.. 'To com medo.. - Pobre do Jeon-Park, o mesmo estava tremando como uma folha.
- Tranquilo filho. Nos estamos aqui. - Sorri pro pequeno, que levantou sua mão para segurar a mão do pai ômega.
Sairam da sala e seguiram pra cozinha e não se ouvia nada, logo viram uma vela ser acesa e ouviram a luz da sala também, e um grupo louco de amigos gritando: "FELIZ ANIVERSÁRIO JEON-PARK JEONGSAN!"
Jimin e Jungkook só sabiam de uma coisa: aquela fora a melhor noite de seu filho.
♈
Man, eu tava com uma crise fodida, mas consegui termirnar esse cap, o final não foi do geito que eu queria, porém, consegui deixa-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm your Alpha, Omega!
Fanfiction|KookMin|ABO|Alfa!Jungkook|Omega!Jimin|ABO|DaddyKink| Onde Jimin um Ômega de dezenove anos era o Baby de Jungkook um Alfa de dezoito. [Contém imagens explícitas]