Jimin
Sabia que estava sendo observado por Jungkook, sentia que algo estava me queimando as costas, porém não estava o olhando.
Olhava os comentários dos garotos, ouvindo as risadas do meninos no andar de baixo, enquando brincavam com Jeongsan, porém tinha algo que não saia da minha cabeça: o que Jungkook quer comigo?
Não é normal uma pessoa mudar em em um mês, voltar as origens em tão pouco tempo não era algo que alguém conseguia, e eu sei disso muito bem.
Virei meu rosto e o vi me observar, ele estava com um olhar intenso, seus olhos pareciam mais escuros. Estranhamente ele parecia mais atraente.
- O que foi? - Minha voz saiu mais baixa do que esperasse, mas ele não respondeu. - Jungkook tá tudo bem? - Perguntei e ele lambeu seus lábios.
- Hyung.. - Ele fala grosso, mas manhoso.
Sinto meu ômega se agitar um pouco.
- O quê? - E de novo falei daquele modo. O que esta acontecendo. Senti um calor estranho pelo meu corpo. - O que foi?
- Minnie-ah tá fazendo calor aqui.. - Tira a camisa e sinto uma onda de calor ainda maior. - Você tá vermelho ômega..
Desvio meu olhar dele - Não me olhe assim alfa. - Falo baixinho e sei que minha voz saiu manhosa.
Sinto meu ômega bem agitado dentro de mim, querendo ser notado.
- Então não me provoque.. - O olho novamente e ele estava só de boxer. Minha lubrificado estava saindo de minha entrada.
Quando eu ia falar sou interrompido por Jeongsan. - Appa! Namjoon hyung falou que vai- o que foi appa? - Me viro pra ele -que estava parado na porta- e entendo o que ele queria falando quando olhei pro Jeon.
- O que foi Kook? - Pergunto rindo baixinho.
- Isso não é justo. - Ele se vira fazendo biquinho enquanto vai pegar uma camisa bem larga para esconder o.. Vocês sabem né? Ahahah! - Vamos Sannie, quero saber essa historia dele querer comprar esse carrinho.
Sorri pra eles, mas agora eu quero só saber o que meu ômega pretendia se agitando daquele jeito dentro de mim, e enquanto eu penso nisso vou me limpar.
💜
Nhaí?
Ta todo mundo limpando as mãozinhas direitinho crianças? Espero q sim!
Então gente vou aproveitar q estamos todos em 40ena e vou atualizar as fics (tinha q ter feito isso antes, mas n fiz pois aq na italia estamos estudando em casa do msm jeito e isso é bom e ruim ao msm tempo pois eles estão consumindo o nosso tempo ;-;)Nos vemos ao no prox cap 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm your Alpha, Omega!
Fanfiction|KookMin|ABO|Alfa!Jungkook|Omega!Jimin|ABO|DaddyKink| Onde Jimin um Ômega de dezenove anos era o Baby de Jungkook um Alfa de dezoito. [Contém imagens explícitas]