Episode 31

788 71 8
                                    

[Votem e comentem 💜]

Ok, eu estava nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, eu estava nervoso. Não estava prendendo fazer uma festa enorme - e nem festa pra ser mais exato - já que estávamos no meio do nada, perto de uma lagoa e já era muito se tivéssemos internet, televisão e sinal nos celulares.

Pensei em deixar tudo pra lá, mas daí uma força - que nem pensei que tinha - me levou a criar um grupo e enviar a todos para nós encontrar no lago.

Fui o Jeong e fiquei deitado, estava esperando que tudo desse certo, que Jungkook não arregasse e que os meninos me apoiassem. Não estou falando de um feto, estou falando de um bebê. Estava crescendo um bebê dentro de mim e dessa vez eu era consciente disso, então eu devia me cuidar para poder cuidar dele.

Eram 3 da tarde quando comecei a ouvir os passos deles de longe, o murmúrio entre pessoas, até que ouvi um gritinho animado do Jeongsan quando viu o pai. Deveria renunciar, sabia que como ômega Jeong gostava mais do pai alfa.

Me levantei e fui até um rocha que tinha um formato entrano, quase oval e com uma fossa pequena no meio, era cômodo de se sentar.

Mordi meu lábio inferior quando os vi e sai percebi que não podia esperar mais. Não poderia esconder as evidências, já que os sintomas dessa vez são mais fortes do que da outra vez. Suspirei, e aguardei, estavam todos na minha frente, e eu estava nervoso mas tudo bem.

- Vai dizer o porquê de estarmos aqui, ou vou ter que chamar algum bruxo ou coisa do gênero, pra saber? - Ouvi o Taehyung e daí soube que se fosse em casa iria ser mais tranquilo, pois os ômegas já saberiam, mas aqui a surpresa é pra todos.

- Então.. quando eu fui visitada pelo doutor ele me disse que havia algo a mais em mim..

- Você tem alguma doença? - Perguntou o Jin, que porém levou uma cutucada do Jungkook já que estavam um do lado do outro.

- Não.. eu.. - Suspirei mais uma vez. Por quê as pessoas dos vídeos do YouTube parecem tão tranquilas falando isso? A sim, talvez porque eles não têm algumas escola pra terminar.. - Eu esperando uma pessoa.. muito importante. Essa pessoas veio do nada e por mais que não há conheça bem, já me apaixonei. - Disse, vendo os meninos me olharem estranho, e Jungkook passa a língua na bochecha. Ele estava com ciúmes, ótimo porque daí vai ter a melhor reação entre os outros.

- Quem é? - Perguntam quase em um coral.

- Não posso dizer o nome, mas creio que seja um alfa..

- Como assim creio? - Pergunta Namjoon. - Você se apaixona e não sabe o nome e nem de que classe ele é?

- Sim.. veja é impossível eu saber de que classe ele é ou seu nome..

- Porque?

- Oxi.. ele não nasceu.. - Sussurro e ele me olham com aquele típico olhar de quem não entendeu. - Ele não nasceu!

- Pode repetir?

- Vocês são burros ou o quê? - Me estresso. - Eu engordei um pouco, como como se não houvesse um amanhã, vômito até as tripas, meu humor tá uma merda e vocês não saber? - Eles negão e eu bufo. Só não digo palavrão porque o Jeong tá aqui. - To grávido caralho. - Retiro o que eu disse sobre os palavrões..

Suspiro e abaixo minha cabeça e escuto um baque. Tipo algo que cai no chão. Olho pra frente e Jungkook e Jin estão caídos no chão, sorte a deles que meu filho tinha voltado a brincar no lago com aquela gata.

- Oxi, gente louca.

- Tem certeza que é realmente gravidez? Não pode ser alguma infecção por comida? - Hoseok pergunta e eu nego.

- Ele disse que achou estranho eu não ter nada e estar desse jeito.. e o exame de sangue confirmou as suspeitas. - Faço bico. - Se Jungkook não queria ser pai, não precisava fingir estar morto, era do dizer "não quero ser pai".

- Opa! - Ele se levanta. - Quem disse que não quero. - Ele sorriu daquele jeito de coelhinho dele. - Quando Jeongsan nasceu eu fiquei feliz, estranhei no início mas fiquei feliz e do mesmo jeito eu estou agora. Ao menos saberei o que é presenciar a gravidez de um ômega, sabendo que o mesmo está grávido. - Ele sorri ainda mais e eu junto, assim como as lagrimas é uma incrível vontade de vomitar e comer bolo de cenoura com morango e chocolate.

- Estou feliz, agora só falta saber a classe e o gênero, o que falta pouco mas estou curioso.

- Eu também.

Ele ficou lá sentando no chão enquanto os meninos tentavam reanimar o Jin.

Se estou feliz? Sim, claro!

Nervoso? Lógico!

Ma olhando pro Kook parece que tudo vira e transforma e fica mágico. Não vejo a hora de descobrir tudo sobre meu bebê.

E sejamos claros, estou falando o do ventre o Jungkook, até porque vou enganar quem?

Estou me apaixonando pelas pequenas coisas de Jeon Jungkook.

🖤

NOTE:
me amem!!!
Estou com um puta sono (por isso que vai ser postando antes), eu ia escreve ontem mas nada, n saia nada da minha cabeça ;-;
Lembrem-se, esse é o começo do casalzinho, então ainda vai chegar o tempo das briguinhas (ou não kkkk)

Vão dar vídeo em Stay Gold, Chicken Noodle Soup, On (o MV n o Come Prima) e BWL..

I'm your Alpha, Omega!Onde histórias criam vida. Descubra agora