[NÃO REVISADA]
FAVORITEM E
COMENTEM PLSSS💜Era o dia do encontro e Jimin estava muito nervoso. Claro que sabia que não era algum encontro que nem nos filmes, como casal, estavam lá como amigos ou conhecidos que estavam para virar amigos.
O dia havia passado rapidamente e Park nem tinha visto as horas passarem, só quando Jungkook o chamara para saírem.
Não demorou para chegarem na cidadezinha, que mais parecia um vilarejo, mas era mais desenvolvido. Haviam locais com luzes led e pisca-piscas em algumas lojas, mas a maior que eles viram foi o Jung.
Era como o McDonald ou o Burguer King, mas era maior e cheia de cores. Praticamente o local mais tecnológico que tinham lá.
- Quer ir? - Perguntou o Jeon, que via o ômega olhar o local sem parar.
- Podemos?
- Jimin, se você quer ir nós vamos. Hoje é o teu dia. - Ele riu.
- Então..
- Vem, vamos! - Pegou a mão do ômega e foram em direção do Jung.
Se fora o local era moderno, então dentro era ainda mais. Era claro, as paredes eram verde claro, tipo menta, haviam desenhos e fotos em todo canto da parede. Eram lembranças do cidadãos ou de viajantes, agradecimentos pela recepção ou pelo pedido de casamento. O local dava esperança e parecia recebê-la também.
Sentaram em um mesa, olharam o cardápio e parecia algo feito pro alguém muito fofo. Frases como "My hope" "Angel" "Fairy", eram o destaque do menù.
- Isso é tão..
- Jhope! - Riram. - Esse é o local da família Jung, parece que era um parente bem longe do Hobie.
- Será que é por isso que a senhora Minyoon pôs o nome do Hobie de Hoseok?
- Talvez. - Olhou em volta e viu uma foto, em cima da saída. - Olha lá. - Indicou. - Aquele não é o Seokie?
- Uhm.. e aquele não é o Tata? - Perguntou, já tirando o celular do bolso para tirar uma foto daquela foto.
- Cara.. será que reencarnação é real? - O Jeon perguntou olhando pro mais baixo que levantou uma sobrancelha. - Ah.. é mesmo.. - Riu envergonhado.
Jimin era seu ômega, uma alma legada a sua pois antigamente já haviam se encontrado, e ele realmente estava perguntando se era ou menos real?
- Só tu mesmo ehm Jungkook? - Riram.
Bem os dias sozinhos podiam ser assim sempre.
- x -
- Okay! Isso não é justo! - Gritou o ômega, enquanto ria com o alfa.
- Não é culpa minha se você não é bom em mira gatinho. - Riu do bico emburrado do mais velho.
Okay.. Não estamos entendo nada, certo?
Bem, depois que eles saíram do Jung, foram pro parque e tirando o fato que foram em quase todos os brinquedos, os que faltavam eram aquelas barraquinhas onde se jogava o tiro ao alvo e etcetera. Em uma dessas barraquinhas de tiro, os dois tinham feito turnos e quando foi o turno de Jimin o ômega ficou olhando o rosto o alfa que estava ao seu lado.
- A culpa é sua por- - Parou quando notou que iria declarar que estava olhando o rosto do Jeon.
- Por.. - Incentiva.
- Por me distrair.. - Desvia o olhar.
- E o que eu teria feito para te distrair, senhor Park? - Perguntou, fazendo uma voz estranha, que fez o mais baixo rir.
- Ficou fazendo aquelas caretas! Sabe quando do nada você fica olhando o além? - Riu com a care de falso bravo que o mais novo fez. - Não adianta fazer essa cara pra mim Jungkook, você não me intimida. - Riu mais um pouco, quando o mesmo tentou piorar sua cara de bravo.
- Tá bom.. Acho que por hoje já deu, creio que daqui a pouco vão fechar o parque. - Disse pegando as duas sacolas, sim duas ninguém mandou eles serem bons em esses tipos de jogos, e foi indo na frente. - Vamos?
- Sim. - Se encaminharam pra saída do parque.
- Se divertiu? - Perguntou quando estavam perto da saída.
- Sim, só não achei justo o final..
- Eu te disse que não fiz nada! - Riu do cara de descontenta do mais baixo. - Ainda bem que você gostou porque se não teria que me punir quando chegasse em casa..
- Com o que?
- Dormir no mesmo quarto que o Namjoon hyung, é uma boa punição creio. - Riram.
- Sim, eu acho.
Havia sido um bom dia, se divertiram como amigos e no fim saíram como bons amigos.
Se continuasse assim, as coisas se ajustariam em pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm your Alpha, Omega!
Fiksi Penggemar|KookMin|ABO|Alfa!Jungkook|Omega!Jimin|ABO|DaddyKink| Onde Jimin um Ômega de dezenove anos era o Baby de Jungkook um Alfa de dezoito. [Contém imagens explícitas]